Ana Carolina encontra fãs no Norteshopping

DO TEXTO:
 
A cantora faz tarde de autógrafos de seu primeiro livro, na terça (28), para 300 fãs na Saraiva


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Para lançar seu primeiro livro de poemas e memórias, chamado “Ruído Branco” a cantora Ana Carolina participará de uma tarde de autógrafos, na terça (28/03), a partir das 18h, na Saraiva do NorteShopping. O encontro contará com 300 senhas de atendimento, que poderão ser retiradas na loja, a partir das 10h, no mesmo dia, mediante a compra do livro na hora.

A cantora, além de autografar o livro, irá tirar fotos e conversar com o público. Não serão permitidas fotos com o celular, pois haverá um fotógrafo profissional na loja, que fará uma foto por pessoa e as mesmas estarão disponíveis em até cinco dias úteis na fan page da Editora Planeta (www.facebook.com/PlanetadeLivrosBrasil).

A jornada de “Ruído branco” começou em agosto de 2016, quando Ana Carolina foi sondada sobre a possibilidade de publicar seus escritos em livro. Ela se lembrou de anotações de viagens e dos cadernos de poemas que mantinha desde os 12 anos. Em seguida, viajou para a Argentina e voltou com seis textos novos. Gastou algum tempo entre reescrita de material antigo e organização do que tinha, e finalizou sua primeira obra, já à venda nas lojas.

SERVIÇO

Tarde de autógrafos com Ana Carolina – Livro Ruído Branco

Dia: 28 de março (terça-feira)
Horário: A partir das 18h*
*Retirada de senhas na loja, a partir das 10h. É preciso que o cliente compre o livro na loja Saraiva no dia do evento e apresente a nota fiscal para retirada da senha. 
Local: Saraiva, localizada no primeiro piso, próxima ao Pátio do Norte Shopping.
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.
Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;
Evento sujeito a lotação.
 

Sobre o NorteShopping
 
Eleito o melhor shopping da Zona Norte, por sete anos consecutivos, na pesquisa “Marcas dos Cariocas 2016”, o NorteShopping, que possui 30 anos de inauguração, se consagra como o empreendimento mais querido da região. O shopping tem reforçado a qualidade de seus serviços prestados, além da chegada de operações diferenciadas, para atender as necessidades dos clientes. A estratégia do shopping para permanecer querido entre seu público é ter um mix completo de lojas, serviços e conveniência e ir muito além. Hoje, o NorteShopping conta com mais de 400 lojas e, após quatro expansões, é um dos mais bem-sucedidos shoppings do Brasil. O empreendimento, que é também o maior shopping do portfólio da BRMALLS, recebe 34 milhões de pessoas por ano, número superior a 452 sambódromos lotados ou 16 réveillons de Copacabana.

Sobre a Saraiva
 
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários