Camané e Mário Laginha em Loulé no dia 1 de fevereiro

DO TEXTO:

Camané e Mário Laginha vão revisitar o Fado no Cine-Teatro Louletano

O espetáculo «Fado Revisitado» juntará Camané e Mário Laginha no palco do Cine-Teatro Louletano, no dia 1 de Fevereiro, em que se assinalam 29 anos da elevação de Loulé a cidade, a partir das 21h30.

Um piano, tocado por Mário Laginha, e a voz do fadista Camané chegam para que «um bom encontro musical» seja «algo de muito especial», considera a Câmara de Loulé.

Aliás, estes dois artistas já se encontraram por várias vezes para tocarem temas como «Ai Margarida» ou «Abandono».

Uma das coisas que fica provado é que o fado não só sobrevive fora do seu núcleo instrumental mais canónico, como ganha novas competências e se enriquece, sem perder nada do que lhe é essencial, inclusive a carga simbólica que o associa à chamada “alma nacional”, argumenta a autarquia louletana.

Este espetáculo tem a duração de 75 minutos. Os bilhetes custam 12 euros, sendo que maiores de 65 anos e menores de 30 pagam 10 euros, podendo ser comprados aqui. O desconto do Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604, de terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00, ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt.

Além disso, podem consultar a sua página de facebook aqui ou o seu site aqui.

 CINE-TEATRO LOULETANO // FADO // LOULÉ // MÁRIO LAGINHA

in-http://www.sulinformacao.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários