Porque hoje é domingo

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Levantamento do Data Gois mostrou que 63,64% dos internautas mudaram de opinião sobre Roberto Carlos depois que ele censurou a biografia de Paulo César Araújo. Mas 36,36% dos leitores que participaram da enquete do blog continuaram tendo a mesma opinião sobre o Rei.

Mas, atualmente, as coisas mudaram, como é sabido. E estas questiúnculas das biografias começam a fazer parte do passado.

Mas há sempre um mas...

Ele é ídolo e referência de milhares de pessoa. Leva os fãs à loucura com a sua voz e charme. Mas, muito antes de ser tietado, Paulo Ricardo tietou. Seu primeiro momento fã foi aos cinco anos. É verdade! Ele conta : “Como todo mundo, tenho meus grandes ídolos. Com cinco anos fui assistir a um show do Roberto Carlos em uma praça pública e, no final, meu pai me colocou em cima do palco para falar com ele. Cheguei perto, mas não consegui apertar a mão”.

Pois é, há muita gente com essa vontade de apertar a mão ao rei. Nem todos têm tida essa oportunidade. E há quem, publicamente, reclame da organização do rei nesse sentido. Porém, há que salvaguardar a posição de Roberto Carlos que, verdade se diga, confia na sua gente. Quanto ao resto...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários