Parabéns Portal Splish Splash pelos 8 anos de existência

DO TEXTO: Parabéns ao nosso conceituado Portal Splish Splash que hoje completa 8 anos de criação!
PORTAL SPLISH SPLASH A UNIÃO LUSO-BRASILEIRA DE FÃS DE ROBERTO CARLOS

PORTAL SPLISH SPLASH A UNIÃO LUSO-BRASILEIRA DE FÃS DE ROBERTO CARLOS


Por: Alba Bittencourt
https://www.portalsplishsplash.com/p/alba-maria-fraga-bittencourt.html

Parabéns ao nosso conceituado Portal Splish Splash que hoje completa 8 anos de criação!

O Portal Splish Splash, fundado em 7 de Julho de 2008, pelo Portuga robertodependente Armindo Guimarães, fã incondicional de Roberto Carlos e do maestro Eduardo Lages, é um site Luso-Brasileiro dedicado à Lusofonia, ao artista Roberto Carlos e seus fãs no mundo

Armindo Guimarães diz:

"No princípio foi um sonho motivado pelo rei Roberto Carlos, acompanhado do secreto desejo do nascimento na blogosfera de um espaço a ele dedicado mas não só, pois pretendia-se que a temática Robertocarlista fosse sinônimo de Lusofonia fazendo jus à carreira daquele que há mais de 50 anos tem levado a língua portuguesa aos quatro cantos do mundo e que “se mais mundo houvera lá chegara” como disse um dia o Poeta sobre os navegadores e exploradores portugueses.

Para além disso, pretendíamos ainda que o Splish Splash fosse uma porta aberta para aqueles que através da prosa, da poesia, da fotografia, do vídeo e outras vertentes artísticas, pudessem, finalmente, ver publicadas as suas obras e as suas demonstrações de carinho e amor pelo NMQT.

 
Além das matérias diárias relacionadas com Roberto Carlos, Eduardo Lages, Erasmo Carlos, Lusofonia e outros, o Portal Splish Splash tem à disposição dos seus estimados visitantes um player com música temática, como:
 

"O Mundo Canta Roberto Carlos", com mais de 150 músicas robertocarlisticas interpretadas por cantores de todo o mundo, "Remix Robertocarlísticos", "Orquestras Robertocarlísticas", e outros.

Hoje, passados 8 anos, sem falsas modéstias, pensamos que o objetivo principal foi já conseguido e saindo reforçado a cada dia que passa, num projeto que fala por si e que cada vez mais se pretende dinâmico e inovador.



Por isso, há muito que o Portal Splish Splash deixou de se confinar ao seu espaço intramuros, marcando presença nas redes sociais, designadamente no Twitter, Youtube, e em especial no Facebook com o Grupo Portal Splish Splash.
 

Tudo, graças ao Mito, à Voz, ao Carisma, ao Amor e a toda a Emoção de Roberto Carlos."

Nessa data tão especial não poderíamos deixar de parabenizar o Membro Fundador e Administrador do Portal Splish Splash,  o nosso Portuga Armindo Guimarães, que é muito querido e admirado por todos nós fãs do NMQT e sendo seu seguidor  desde os 6 anos de idade, se tornou um Robertodepente que propaga, além-mar, a vida e as canções do seu Ídolo, através deste Portal - o site mais melhor bom do mundo e arredores - e  dos Grupos dedicados ao RC.

Armindo, com sua brilhante liderança, garra, determinação, competência, dedicação e muito amor vem, nesses 8 anos, à frente desse extraordinário projeto superando todas as dificuldade, sempre fazendo inovações e trazendo novidades que nos encantam.

Como ele mesmo lembra, segundo Fernando Pessoa: 

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

Parabéns querido Armindo, que possas levar avante esse fantástico projeto tendo sempre muito sucesso!

Um forte abraço, te queremos muito bem!

Tu és o Cara!


*NMQT-Nosso Mais Que Tudo, é a forma carinhosa com que Armindo se refere a Roberto Carlos.

Roberto Carlos - Remix Robertocarlistico - Portal Splish Splash

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Preclaros(as) Amigos(as):

    Cheia de nobreza, recheada de bom humor foi a receptividade do gajo e Amigo Armindo quando o conheci, ainda que virtualmente.

    O mesmo tem sido alguém quê, não obstante não conhecê-lo pessoalmente, sei que agora o conheço muito bem, dado sua demonstração de carinho e afeto para conosco, não é mesmo gente?

    Uma pessoa extremamente cativante! Espirituosa!

    De um bom-humor invejável! Extrapolando inclusive os limites da nossa compreensão e daí, os dizeres: “Bicho! Você não existe!”

    Na verdade é como ter sido uma magia tê-lo conhecido. Tudo, evidentemente, por causa do Rei Roberto Carlos.

    Meu dileto Amigo e Patrão + zinho, agradeço-o por toda esta oportunidade valiosa que nos destes, de poder co-participar do seu universo de amizades.

    Desejo-lhe prosperidade por toda sua vida, bem como a deste maravilhoso portal.

    V.sa. mostrou-me quê, realmente a distância não existe; aliás, “Longe é um lugar que não existe”, não é mesmo?

    O que existe são as formas de comportamentos, idéias e sentimentos, que rasgam quaisquer distâncias.

    Minhas homenagens a este portal e a este cara bacana, pacas!!!

    Quiçá um dia eu possa conhecê-lo pessoalmente!!!

    Já imagino a minha choradeira!..

    https://www.youtube.com/watch?v=VcQ-ZsJDB60

    Abraços Robertocarlísticos!!!!!

    Viva o Portal Splish Splash!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esses caras estão todos feitos! Mesmo que um gajo esteja desanimado por qualquer motivo, o que não é o caso, não adianta pois há sempre um (neste caso uma) que logo aparece com um Filósofo Robertocarlista a comentar dizendo Amen. Assim, com mimos desses, o que pode dizer o menino? O que diz o NMQT: Brigado, viu?! Cês moram em meu coração, mora!".

    ResponderEliminar