Roberto Carlos com público na Roménia

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



São sempre interessantes e bem-vindas as notícias credíveis relacionada com o rei Roberto Carlos, como foi esta emanada por Cleto Fernandes de Souza, de Fortaleza, também ele, claro está fã do rei Roberto Carlos. Reza assim a missiva do Cleto:

“Quero informar o Rei Roberto Carlos que há um público na Roménia que o adora. A prova é que um dos maiores intérpretes daquele país do leste europeu, chamado Gabriel Dorobantu que lançou um CD em 2005 intitulado "O Picatura de Amor" (pingos de amor), gravado totalmente na língua romena. Resumindo: sugiro ao Rei Roberto Carlos que programe um show na Roménia e, melhor ainda, cantando algumas músicas em romeno como ele fez no show em Jerusalém. Fica a sugestão. Obs: teve um fã de Manaus que presenteou o rei com um exemplar de um CD do referido cantor romeno, por ocasião de um show do Roberto na capital amazonense”.

Evidentemente que, no atual momento, com o aumento do dólar, por exemplo, não é fácil, direi mesmo nada fácil, um show de Roberto Carlos na Roménia. Este nosso amigo de Fortaleza deve ter tomado conhecimento do motivo que levou o rei Roberto Carlos a não dar continuidade ao projeto Cruzeiro Emoções em Alto Mar. Daí eu próprio perguntar: será que a Roménia, obviamente a capital, terá condições financeiras para suportar um show de Roberto Carlos? Nada é impossível, mas aqui é elevado o grau de dificuldades.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amigo Carlos Alberto, não sou especialista na matéria, mas acho que há muito não é o Roberto que procura locais para os seus shows, mas os locais que o procuram. Por exemplo, das muitas vezes que o Roberto se deslocou a Portugal para shows, creio que não foi ele (e quando digo ele refiro-me ao seu empresário) que contactou o nosso país para o efeito, mas sim o contrário. Assim sendo, estou convencido que se o Roberto for convidado para um show na Roménia, ele não dirá que não. Abraço robertocarlistico.

    ResponderEliminar