No Teatro Amazonas, Zezinho Corrêa canta Roberto Carlos

DO TEXTO:
Zezinho será acompanhado da Orquestra Musical 7, 
em show que ainda reservará surpresas. 
Foto: Reprodução

Zezinho Corrêa canta Roberto Carlos, no Teatro Amazonas

No especial, marcado para sexta-feira (15), repertório terá hits do ‘Rei’ desde a época da Jovem Guarda.

Manaus - Em tom de homenagem, o cantor Zezinho Corrêa subirá ao palco do Teatro Amazonas, no próximo dia 15, às 20h, para apresentar o show ‘Zezinho Corrêa e as Canções do Rei’. Na ocasião, o artista amazonense interpretará músicas eternizadas na voz de Roberto Carlos.

O show consistirá no estudo e execução de grandes sucessos, com o objetivo de promover uma homenagem a um dos maiores cantores da música nacional, percorrendo a trajetória musical do ‘Rei’, desde os tempos da Jovem Guarda até hoje.

Zezinho Corrêa se utilizará de seu conhecimento e experiência com o teatro e a música para tornar a apresentação um momento de grande emoção, criando, no show, uma atmosfera extremamente envolvente, com o acompanhamento da Orquestra Musical 7, entre outras surpresas. O show, iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), terá direção artística de Márcio Braz e produção de João Santana Neto.

“Conhecemos o talento artístico e a beleza vocal de Zezinho Corrêa, que, a cada espetáculo, nos presenteia com sua arte e carisma. Será, certamente, um show memorável”, declarou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas.

In D24m

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários