Hoje canto eu!

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Roberto Carlos tem realizado shows por diversos países. Agora, estará presente na Argentina, Colômbia e Chile. Há turnês que são inolvidáveis, como, por exemplo, Jerusalém, Inglaterra e Portugal. No país luso, o rei passou de dois para quatro shows em função do elevado número de fãs que manifestaram o seu desejo de saudá-lo publicamente. Foram dois em Lisboa e outros dois no Porto. No Porto, não faltou a presença do administrador deste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, Armindo Guimarães, que, inclusivamente, foi recebido pelo rei no camarim.

Da Roménia veio uma notícia em que dava conta que Roberto Carlos tem por lá muitos fãs, os quais acalentando a esperança de que, um dia, o rei se desloque aquele país. Claro que se trata de uma pretensão de pessoas-fãs e não de qualquer empresa.

Bem recentemente, e mercê dessa mesma notícia relacionada com a Roménia, um amigo meu questionou-me se era também difícil Roberto Carlos se deslocar à Arábia Saudita. Evidentemente que se trata de um país rico com muitas possibilidades de, para o efeito, levar Roberto Carlos. É caso para se dizer venha de lá o convite.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários