Fãs do rei que opinam – Marilda Merchan R. Catão

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

O que mais me impressionou foi o fato da Marilda Catão reconhecer o muito que temos feito pelos fãs do rei no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash. Estamos ao lado de uma causa justa, porque todos nós que aqui andamos neste barco somos indefectíveis robertocarlísticos. Bem haja, também, por ser uma das nossas.

1 - O que a levou a gostar tanto de Roberto Carlos?

MC - Roberto sempre foi uma presença muito forte em minha vida. São tantas coincidências que, às vezes, penso que em outras vidas já vivemos... Família...

2 - Nunca esteve no camarim do rei, que sensação ficaria se lá entrasse? Se efetivamente já lá esteve, conte-nos o que sentiu naquele momento?

MC - Entrei no camarim em 2005. Mas estava tão ansiosa que congelei. E ele tão delicado, sentiu minha timidez e dali pra frente tudo foi perfeito. Estive muito próximo do meu Ídolo e um Anjo de Luz.

3 - Projeto Emoções em Alto Mar. Creio que não participou em alguma edição? Confirma? 

MC - Sim não consegui realizar o sonho do Projeto Emoções. Mais fui convidada para ir ao Especial de Natal 2015 no Rio de Janeiro. Senti uma emoção muito grande. Realização de todos os fãs...

4 - Como vive a presença do rei quando ele se desloca a São Paulo, por exemplo?

MC - Sabe, quando ele viaja para o exterior fico triste. Mais quando volta para o Brasil a vida fica mais colorida.

5 - Como fã está sempre presente, espiritualmente falando, em cada movimento do rei? 

MC - A maneira que encontrei para homenagear meu REI foi ser uma administradora fiel e sempre presente. No momento, ir a um show está sendo muito complicado.

6 - Participa ativamente em algumas páginas do facebook e relativas às atividades do Roberto Carlos?

MC - Hoje participo exclusivamente como Administradora do Portal Splish Splash. Se tornou a minha marca. Um único grupo e o melhor de todos os tempos.

7 - Acredita que Roberto Carlos ultrapassará os 80 anos de idade cantando? 

MC - Acredito que ele vai surpreender sempre. Se cuida muito bem, tanto na alimentação quanto no emocional. Ele é Amor!

8 - Qual a música que mais a fascina?

MC - Não tenho músicas preferidas. Amo todas. Posso citar uma que marcou a época que perdi minha mãe em 2003: AMOR PERFEITO!

9 - Muito se fala de namoradas do rei. Você também é uma fã incondicional e que, por certo, entende que o rei deve casar novamente e/ou, por outro lado, ter uma companheira fixa?

MC - Gostaria sim que ele encontrasse um amor. Teria que ser uma dama, alguém que trouxesse para a vida dele PAZ, COMPANHEIRISMO, FELICIDADE.

10 - E agora no Rio de Janeiro no show do rei, os fãs pediram à Myriam para voltar a viver com Roberto Carlos. Concorda com isso?

MC - Olha anos 80. Que época linda. Um amor pleno que não sobreviveu. Ela uma atriz famosa e linda, mais imatura. E acho que já estava escrito nas estrelas: MARIA RITA. Seria o grande AMOR DA VIDA DO NOSSO REI.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários