Extra homenageia Roberto Carlos

DO TEXTO:

Roberto Carlos ganha homenagem do EXTRA ao completar 75 anos na terça-feira

Há 75 anos, nascia em Cachoeiro do Itapemirim (ES), um menino que se transformaria no cantor mais famoso do Brasil. Roberto Carlos faz aniversário na próxima terça-feira e vai comemorar em sua cidade natal, em um show para mais de 10 mil pessoas. Aproveitando a data, o EXTRA também dá os parabéns ao cantor com um superpôster, que virá encartado no Jogo Extra.

Na publicação, o leitor verá que Roberto está com uma disposição de garotão. Ainda este ano, o Rei deve levar sua turnê para toda a América e Europa, tem o compromisso de lançar um CD de inéditas e ainda dá início à produção de sua esperada autobiografia.

É um ano de muita movimentação para Roberto. O show em Cachoeiro é um momento especial para ele, que não para. Eu, que sempre o acompanho, fico impressionado com tamanha vitalidade, admira-se Dody Sirena, empresário que administra a carreira do cantor há 24 anos.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, também se surpreende com a energia do pai. E acredita saber qual o combustível dele.

Ele vive de um projeto atrás do outro. Nunca vai se aposentar. O paizão se recarrega com a vibração, a sintonia que tem com o público. Por isso, está sempre com aquela disposição nos shows — acredita Dudu.

A característica que mais chamou atenção de seu outro filho, Rafael Braga, reconhecido há 25 anos como herdeiro do Rei (fruto de uma relação com a ex-modelo Maria Lucila Torres), foi o humor.

Meu pai é muito divertido, um excelente contador de histórias e de piadas. Às vezes, ela nem tem muita graça, mas conta de um jeito que você morre de rir. Ele me surpreende muito e é sempre para o bem — elogia.

in-http://extra.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários