Da minha mesa de trabalho – Isto é Roberto! (34)

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9




Estilo romântico. Roberto Carlos sempre deixou a sua marca de romantismo. A sua maior performance, sem dúvida alguma.

O estilo musical romântico é uma marca registada. E a presença de Roberto Carlos em shows e/ou na televisão é sempre uma surpresa. Roberto nunca saiu da moda, e acompanhou de perto as várias fases da juventude usando franja, óculos, estampas, flores, brilho, casacos de pele. Os cabelos encaracolados e compridos também compuseram seu visual, um visual que acompanhou a tendência e a influência dos Beatles. O cachimbo e a pulseira foram detalhes que Roberto deixou, além de momentos de emoção revivendo personagens famosos – de Papai Noel ao inesquecível  Carlitos.

DETALHES

1.Uma das consagrações de Roberto Carlos é a televisão: seus programas especiais são um presente que todos esperam no Natal.

2.O medalhão com Jesus Cristo no peito, o sorriso e o disfarce para poder sair de casa fizeram sempre parte dos momentos de Roberto Carlos, Houve época em que ele só podia sair disfarçado de óculos escuros e barba postiça. Na televisão, Roberto reviveu Carlitos para fazer um dos seus melhores especiais. Um jeito ingénuo e juvenil nos primeiros anos de uma carreira que conquistou milhões de fãs.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários