Álbum de Mensagens para o Rei Roberto Carlos

DO TEXTO: Há dias, uma fã, a propósito da nossa rubrica, disse estar admirada com o interesse dos fãs pelo envio de mensagens ao Rei, como se ele alguma vez as
Quando em 27 de janeiro do ano em curso, criamos a rubrica “Mensagens para o Rei Roberto Carlos”, estávamos longe de imaginar que iria ter a participação que tem tido e, se alguém pensa que enviar mensagens para o Rei é coisa mais dada para os fãs do sexo feminino, desengane-se, pois os meninos, não querendo ficar para trás, estão cada vez mais na onda.


Por: Armindo Guimarães

Quando em 27 de janeiro do ano em curso, criamos a rubrica “Mensagens para o Rei Roberto Carlos”, estávamos longe de imaginar que iria ter a participação que tem tido e, se alguém pensa que enviar mensagens para o Rei é coisa mais dada para os fãs do sexo feminino, desengane-se, pois os meninos, não querendo ficar para trás, estão cada vez mais na onda.

Há dias, uma fã, a propósito da nossa rubrica, disse estar admirada com o interesse dos fãs pelo envio de mensagens ao Rei, como se ele alguma vez as fosse ler. Respondemos que nesse aspeto nada prometíamos e nem era preciso, pois é sabido do interesse que Roberto Carlos tem pelas iniciativas dos seus fãs e outra coisa não seria de esperar de quem um dia disse que queria ter um milhão de amigos, caso contrário, seria um perda de tempo não só a rubrica “Mensagens para o Rei Roberto Carlos”, mas também todas as outras e quiçá o próprio Portal Splish Splash e outros congéneres criados em sua honra.

Entretanto, orgulhamo-nos de ter uma excelente equipa que dia a dia tudo faz para que não se apague a chama robertocarlistica a que nos propusemos, como foi, por exemplo, o caso recente da nossa amiga Alba Bittencourt, que num gesto a todos os títulos notável, juntou todas as mensagens publicadas até ao dia 13 de março, mandando confecionar um álbum que no dia 2 de abril, aquando do show de Porto Alegre, fez chegar às mãos de Roberto Carlos.


Mas melhor do que contar por palavras, o vídeo que aqui publicamos fala por si.

Aproveitamos para agradecer publicamente à nossa amiga Alba Bittencourt, tão notável iniciativa que, deste modo, aproximando-se o dia de aniversário do NMQT, conseguiu levar até ele um pouco de cada um de nós.

Roberto Carlos – Aniversário 2016 – Álbum de Mensagens dos Fãs


POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Amiga Alba Bittencourt não tenho palavras para descrever a emoção que senti ao ver o video,está lindo demais,bem haja pela iniciativa e pelo carinho demonstrado em levar até ao NMQT as nossas mensagens,realmente o nosso Portal é o Maior.....

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Armindo!

    Estou aqui que é só emoção ao assistir o belo vídeo e receber o teu agradecimento, mas quem tem de agradecer sou eu, somos nós, os Robertodependentes, pois pela tua brilhante iniciativa, pelo teu carinho por nós, nos incentivaste a escrever as Mensagens para o NMQT e a única coisa que fiz foi reunir o teu magnífico trabalho e fazer chegar ao nosso rei.
    Obrigada querido Armindo, adorei a homenagem, que me tocou o coração!
    Tu és maravilhoso, tu és o CARA que está sempre a pensar em nós e a nos fazer feliz....teu carinho não tem limite, atravessa o oceano e chega até nossos corações para nos emocionar e alegrar.
    Queríamos poder retribuir a tudo o que tens feito, mas só podemos dizer que te queremos muito bem, que te amamos.
    Parabéns pelo trabalho que vens fazendo no nosso conceituado Portal Splish Splash, que está um site "mais melhor bom" do Face, do mundo e arredores!
    Obrigada querido Armindo!

    Beijinhos
    Alba Maria
    Tua fã nº 1

    ResponderEliminar
  3. Alba como é emocionante esse video,gostei muito vc e Armindo estão de parabéns.É uma demostração de amor e carinho para com todos e principalmente ao nosso rei.....bjosss

    ResponderEliminar
  4. Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo !!!
    Adorei e nem tenho palavras para agradecer .
    Estou feliz por fazer parte deste álbum de Mensagens ao Rei !!
    Meu Rei você faz parte da minha vida sempre !!
    Parabéns ao Portal Splishs Spplash

    ResponderEliminar
  5. Trabalhei num jornal durante 20 anos, jornal esse que, em função do que apresentava ao público, advindo de um naipe de jornalistas de primeira água, era considerado o mais lido em Portugal e também constatei, nas minhas viagens ao estrangeiro, que constituía uma ESCOLA DE BOM PORTUGUÊS, nomeadamente para os emigrantes que falam a nossa língua. A essência do jornal era: SOMOS OS MELHORES, MAS SEMPRE RESPEITANDO OS OUTROS. Ora, isso acontece aqui no Portal Luso - Brasileiro Splish Splash com a apresentação de temas variados, sobretudo aqueles que se relacionam com o rei Roberto Carlos, o que tem sido, por exemplo, a minha prática. Foi esse o objetivo que me propus neste meu retorno ao portal. Mas, redatorialmente falando, somos um time homogéneo que, para além de apresentar um português digno de ser lido, também se preocupa com a regularidade. É por estes dois atributos, e por ser amigo do Armindo Guimarães (o gajo em termos de trabalho é como eu, do carago!)que estou aqui "rente nem sargento". Claro que, em função dos meus 52 anos de carreira, o DIA DO ADEUS vai chegar. Espero que não seja tão breve porque, na verdade, sinto-me em forma para ser mais um a contribuir para que este Portal Luso - Brasileiro Splish Splash continue na imorredoura escalada. Parar é morrer.
    Parabéns, Albinha, parabéns ao gajo do carago pelo vídeo apresentado. Afinal, dele também sempre se esperam coisas boas, com ou sem borboletas eh, eh, eh
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  6. Oi meu querido rei te desejo um feliz aniversário que deus te elimine muito te adoro josiene maia

    ResponderEliminar