Sempre foi uma fã do rei – Filomena Rocha emigrante na Califórnia

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Uma voz fantástica, que foi sempre bem aproveitada, sobretudo quando emigrou para a Califórnia com o marido Manuel Cunha Mendes, também ele um velho amigo que toca violão e a acompanha sempre quando se trata de recordar canções regionais dos Açores, sobretudo da ilha Terceira de onde são naturais. Para, além disso, Filomena Rocha Mendes cotou-se como uma radialista de primeira água, quer no Rádio Clube de Angra quer na Rádio Horizonte Açores, não esquecendo na Califórnia, como, por exemplo, a sua passagem pela KBLS.

Filomena Rocha é fã do rei Roberto Carlos e, sempre que é convidada para opinar sobre o rei, resto, é uma regular visitante das nossas páginas e, também, marca presença no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.

Com um enorme coração, à semelhança do rei, Filomena Rocha tem sido uma grande e constante ativista junto da comunidade portuguesa na Califórnia, não só em espetáculos e, a clubes e sociedades recreativas, como também em rádios locais, citando, nomeadamente, a Rádio Lusalãndia e, na escrita, o jornal Portuguese Tribune.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários