Roberto Carlos criticou Sérgio Moro? Mentira!!

DO TEXTO:
Diante dos últimos acontecimentos que repercutiram no país e no exterior, duas celebridades tiveram seus nomes envolvidos em assunto que divide opiniões. Circula nas redes sociais dois textos atribuídos a Roberto Carlos e Gilberto Gil com críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. Na semana passada, o magistrado autorizou o procedimento de condução coercitiva, quando o investigado é levado para depor e liberado, que neste caso foi aplicado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (4). 

Durante o carnaval em Salvador, o cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil afirmou que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff morreu e que a política precisa se reeducar; já sobre Lula, disse que tem esperanças de que o ex-presidente possa “se livrar dessas investigações”; “Que ele possa ter saídas, que não comprometam definitivamente sua estatura, sua presença, sua história, sua dimensão de homem público, defensor dos setores menos protegidos da sociedade brasileira” 

Roberto Carlos critica Sergio Moro: isso é terrorismo no Brasil!

O que fizeram com Lula não passa de uma das maiores praticas de terrorismo, o nosso maior líder que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa do Juiz Sergio moro. 

Notícia falsa

Só que não! Isso mesmo. Não é verdade que Roberto Carlos e Gilberto Gil criticaram o juiz Sérgio Moro. Tudo indica que este boato foi divulgado com propósito de criar polêmica mesmo, uma vez que, o Brasil está dividido politicamente. 

Para encerrar o assunto, se artistas como Robertos Carlos e Gilberto Gil fossem se manifestar sobre este assunto, acredito que o fariam por meio de suas assessorias de imprensa em suas páginas oficiais.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Verdade, eles não vão se expor. E na verdade cada pessoas acredita no que quiser. Sou sua fã Roberto, e nada mudará o carinho que tenho por ti, mesmo que fosse verdade, a escolha é de cada um.

    ResponderEliminar