Na contagem regressiva

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

De hoje a um mês, o rei Roberto Carlos completa 75 anos de idade, assinalando deste modo as suas “Bodas Diamante” em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, doce terra onde nasceu. Um show que muito promete. Cachoeiro já prepara as suas melhores galas para receber este grandioso filho da terra, o maior cantor romântico da América do Sul, reconhecido mundialmente como um do TOP+, ao lado de outros “monstros sagrados” da música romântica. E pena é que o Sinatra não esteja neste momento no rol dos vivos. Na verdade, e conforme já escrevemos algumas vezes, muitas semelhanças entre Roberto Carlos e Frank Sinatra. Ao cabo, estou perante dois dos meus ídolos. Evidentemente que, pela sua descendência, Roberto Carlos sempre mereceu primazia. E lembro-me que, diariamente, passava pela loja que vendia LP’s e 45 rotações, perguntando ao funcionário se “tinha chegado discos do Roberto Carlos”. Até que um dia o Francisco perguntou-me se eu “sonhava com o Roberto Carlos”.

Portanto, no próximo dia 19 de abril, no Estádio Sumaré em Cachoeiro de Itapemirim, o show ansiosamente esperado pelas gentes da terra e, claro, pelos muitos fãs de fora que lá estarão neste dia festivo também para cantarem os PARABÉNS A VOCÊ, querido e venerado rei Roberto Carlos.

E de ilustres da terra, é de esperar que lá esteja, nas primeiras filas, a senhora Maria Oliveira que, conforme foi divulgado no nosso Portal Splish Splash, doou à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim o seu acervo para a Casa de Roberto Carlos. Foi, sem dúvida alguma, um gesto dignificante por parte de Maria Oliveira. Nesse sentido, todo o carinho em torno do rei. Assim, é caso para se dizer: BEM HAJA!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários