Miami é um ciclo de passagem de Roberto Carlos

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Muito se tem falado (e não ficará por aqui, naturalmente) sobre as viagens de Roberto Carlos a Miami, cidade onde o rei, inclusivamente, tem um apartamento. Roberto adora Miami, ele próprio já o revelou. Miami é, pois, um ciclo de passagem de Roberto Carlos. E como não podia deixar de ser, Miami também tem show do rei. Sobre um dos shows de Roberto Carlos em Miami, respigamos o seguinte:

Com a promoção AMIGO VIP onde o vencedor ganharia hospedagem no Hotel Intercontinental e convites VIP para assistir ao show do Roberto Carlos em Miami, feito em uma ação patrocinada pelo Hotel Intercontinental, pela divulgação do voo de Miami direto para Manaus da American Airlines e o Acontece. A sorteada Iolanda Monteiro de Boca Raton não economizou emoções em suas mensagens de satisfação ao saber que havia sido sorteada.

Foram tantas emoções com o número de pessoas que se cadastraram para a promoção que a Equipe Acontece decidiu incorporar à promoção mais 100 ingressos fazendo muitos AMIGOS VIP'S da nossa comunidade felizes.

No show Roberto mostrou por que é conhecido como Rei, pois, acompanhado de sua banda e usando seu carisma, ele regeu como um maestro um tremendo coral composto por cerca de oito mil pessoas. Sucessos de uma trajetória de 50 anos, ora em português e ora em espanhol, fez aflorar nas pessoas arrepios, choros, e memórias como nenhum outro cantor brasileiro jamais fez em terras americanas para um público de maioria não brasileiro.

Roberto agradece ao público: “Obrigado por terem vindo, cada vez que venho tenho vontade de perguntar porque vieram, mas é melhor cantar”. Abriu a noite com Que será de ti, e seguiu com Detalhes, lembrou-se de sua mãe que morreu em 2010 e foi imortalizada pela música Lady Laura e diz: “Eu escrevi esta música com muita alegria e amor, agora a canto com mais amor e menos alegria”.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários