Fãs do rei sempre presentes – Sueli Ferreira de Petrópolis

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Quiçá a maior robertocarlística de Petrópolis. Sueli Ferreira é uma fã de Roberto Carlos dos sete costados. Lá em casa há de tudo no que concerne a Roberto Carlos: vídeos, CD'S e "tutti quanti" que diz respeito ao Rei, inclusive uma rosa que recebeu num dos shows em que esteve presente. E, curiosamente, não falta a show que se realize no Estado do Rio de Janeiro. Naquela noite de dilúvio no Maracanã, também foi daquelas que não arredou pé. A única coisa que lhe falta em casa é uma foto tirada junto do Rei. Almeja tanto esse dia de estar ao lado de Roberto Carlos. Tem sido difícil, mas não impossível. Vamos todos torcer para que isso aconteça futuramente.

Nos discursos da sua festa de aniversário em que estive presente (na foto), não faltou uma alusão ao seu amor pelo Rei Roberto Carlos.

Sueli Ferreira é uma mulher guerreira, um ser humano maravilhoso, até digo por vezes que ela veio de outra galáxia. Sofreu muito com doença, mas foi uma enorme lutadora, aliás, tem, nesse sentido, semelhanças com o Rei Roberto Carlos.

Foi um grato prazer ter participado na festa de aniversário de Sueli Ferreira, verdadeira fã do Rei.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários