Fã do rei solicita apoio a Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Acreditamos piamente que, ao ter conhecimento desta mensagem, o rei Roberto Carlos dará uma resposta. É que, na verdade, e em muitos casos, o rei não toma conhecimento do muito que se escreve sobre ele, desde matérias a mensagens como esta que se seguirá.

Ora, Francisco Batista da Silva, que reside em Lins, São Paulo, tem uma pequena rádio web. É uma iniciativa bastante interessante. Há um amigo meu em Portugal, mais concretamente na ilha Terceira, Açores, que continuou a sua encruzilhada radiofónica há um ano a esta parte, fundando a Ratel Web Rádio, da qual sou colaborador às sextas – feiras, através do face. Esta rádio já está inserida no âmbito internacional, com emissões feitas da Califórnia e agora, no mês de abril, de New Bedford, Estado de Massachusets. Portanto, Francisco Batista também, com os apoios devidos, lá poderá chegar. Nesse sentido, mandou esta mensagem para o rei Roberto Carlos:

Caro amigo Roberto, sou teu fã desde o início da tua carreira. Gosto muito de te ouvir cantar e adoraria te conhecer pessoalmente. Desde criança que tenho este sonho, eu e minha esposa.

Roberto: tenho uma pequena Rádio Web, sendo minha intenção fazer o programa "Encontro com o rei Roberto Carlos" na referida rádio. Todos os sábados em um horário especial e só para o rei. A minha rádio está funcionando automaticamente e pretendo fazer programação ao vivo, mas, para isso, estou procurando grandes parceiros como patrocinadores da programação 24 horas no ar e gostaria de contar com o apoio do rei Roberto Carlos. Nesta luta, preciso realizar o meu sonho antes de um dia eu partir desta vida. Este programa quem vai fazer sou eu e o rei Roberto Carlos com muitas músicas do meu ídolo. O nome da minha rádio é Rádio Diário FM Regional – Lins, SP, e pode ser acessado em www.radiodiariofmregional.com

Fica com Deus, Amigo! Um abraço deste seu fã que aguardo resposta.

Francisco Batista da Silva (Chiquinho Batista), Lins, SP



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários