De um dos shows de Roberto Carlos em Campina Grande

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Roberto Carlos, ao longo destes 54 anos de carreira, já passou por este Brasil lés-a-lés com shows que ainda hoje são recordados com muita saúde. E quando ao rei volta em reprise, multiplicam-se as EMOÇÕES. Roberto Carlos continua, aos 75 anos de idade (a completar no próximo dia 19 de abril), na crista da onda. Shows com casas literalmente cheias. E para assistir Roberto Carlos os fãs deitam para trás das costas a tão angustiante crise em que o país, à semelhança do que vem acontecendo na Europa e não só, também mergulhou.

“Campina Grande foi escolhida pelo “Rei” Roberto Carlos como ponto inicial de sua mais nova turnê Romântico, o que aconteceu no Spazzio.

A escolha de Roberto Carlos por Campina foi uma demonstração de carinho dele a um público que sempre foi fiel. Esta a versão do empresário Luiz Augusto, do Spazzio”.

FRASES MARCANTES DO REI ROBERTO CARLOS:

“Acho que a preocupação com o futuro é uma preocupação normal do ser humano. Mas quando você se preocupa em fazer as coisas certas no presente, automaticamente está se preocupando com o futuro. E minhas preocupações com o futuro são normais, por exemplo, me preocupo com o presente com o que eu estou fazendo, consequentemente, isso me prepara para o futuro”.

“Conquistei com meu trabalho atual faixas de penetração que até algum tempo atrás pareciam impossíveis. Eu e Erasmo vencemos uma série de preconceitos sem qualquer tipo de apelação. Apelamos apenas para nossas cucas e, naturalmente, evoluímos. Quanto à velhice física, acho um sarro. Taqui a prova. Vê se dá para contar os cabelos brancos. Pô, nada mais fácil que pintar o passado. Mas eu quero o presente...".

“O público me aceita porque só canto o que sinto. Não sei mentir”.

“Sou otimista e tenho muita força de vontade. Supero qualquer problema com confiança: sou um homem de fé”.

CONTINUA


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários