Da minha mesa de trabalho - Isto é Roberto! (17)

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Sempre admiramos a espontaneidade de Roberto Carlos nas duas coletivas em que participamos englobadas no Cruzeiro Emoções em Alto Março, em representação do Portal Splish Splash, respectivamente, em 2011 e 2012, ambas com a presença da saudosa amiga Ivone Kassu, Assessora de Imprensa do rei que faleceu no dia 3 de julho de 2013, vítima de uma ataque cardíaco. Uma morte que foi muito sentida por Roberto Carlos, como não podia deixar de ser. Kassu esteve muitos anos ao lado do rei.

E, hoje, vamos publicar mais frases do rei, sempre apetecidas em função do seu conteúdo:

“Quero que meu público entenda as coisas sem precisar explicar muito. No fim das contas, o público é sempre mais inteligente do que nós todos. Pelo menos, ele quase nunca se engana”.

“Errei muito, fiz muitas asneiras, não sou nenhum querubim. Mas sempre tive comigo uma grande vontade de acertar e de amar a todos. Espero que isso se concretize cada vez mais e que todos os jovens se deem as mãos”.

“Sou fiel à minha música, aos meus amigos, ao meu trabalho, às pessoas que me amam, às pessoas que eu amo”.

“Sempre há uma forma nova de dizer uma coisa antiga, porque na realidade não existe nada de novo nem tão antigo, depende muito da forma de se dizer, de se fazer. Então, nessa busca de fazer sempre um trabalho melhor, é essa atenção que eu tenho para a vida”.

“Eu procuro entender as pessoas de um modo geral. Procuro entender cada um separadamente, independentemente de sexo. O importante, para mim, é atender a cuca das pessoas, não importa que elas sejam isso ou aquilo”.

REGISTO DE FÃ:

Leidinha Do Canto - Eu te amo meu rei, das músicas mais lindas do mundo. Meu sonho ainda é de um dia poder te dar um abraço.  Beijos meu rei.

CONTINUA

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários