Da minha mesa de trabalho - Isto é Roberto! (29)

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Muito eu tenho escrito sobre o Rei Roberto Carlos no Splish Splash. Confesso que já perdi a conta de quantos artigos, de quantas reportagens, de quantas crónicas (incluo as que também protagonizam o já famoso “Zé da Pipa”). Fi-lo sempre, e continuo no mesmo trilho, com dedicação e carinho pelo Rei. O fato de, circunstancialmente, mandar uma indireta, faz parte da missão do jornalista. E as mesmas indiretas não têm passado, pura e simplesmente, de um alerta. Na verdade, gostaria de ver o nosso querido REI, amiudadamente, junto daqueles que, nos portais e sites, valorizam e divulgam o seu grandioso trabalho, inclusive no aspecto empresarial, uma das novas facetas da sua vida. E aqui falo pelo Splish Splash que muito faz no sentido apontado. Claro que, com a minha (re)entrada, aumentou o caudal de artigos, entrevistas, notícias e reportagens que fazem parte da minha própria especialidade, para mais que criei ao meu lado a figura do “Zé da Pipa”, que, segundo ele, adora duas pessoas: o rei Roberto Carlos e o “patrãozinho” do Portal Luso – Brasileiro Splish Splash.

SABIA QUE?

1. A organização das apresentações de Roberto Carlos não divulga previsão, possibilidades ou probabilidades das apresentações do cantor. As datas confirmadas são divulgadas por meio da agenda publicada eu seu site oficial www.agendarobertocarlos.com

2. Sua sobremesa preferida é sorvete e as canções de sua autoria que mais gosta são Detalhes e Eu te amo tanto.

3. O seu sonho é visitar o camarim do cantor? Então, é bom ficar atento! Não acredite que algum fã-clube pode promover o encontro. Isso só é possível por meio da equipe de shows do artista e, apenas no dia do próprio show, os profissionais sabem se o Rei rá ou não receber fãs.

A ENCERRAR:

Eu sou aquele amante apaixonado
Que curte a fantasia dos namoros
Que fica olhando o céu de madrugada
Sonhando abraçado à namorada
(Amante à moda antiga)

CONTINUA






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários