Da minha mesa de trabalho – Isto é Roberto! (27)

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Era um dia de festa em Cachoeiro de Itapemirim. Mas, apesar da animação, as coisas corriam naquele ano de 1946, tranquilas. O menino Roberto Carlos, ansiosamente feliz nos seus inocentes cinco anos de idade, exibia sua alegria desfilando de sapato novo comprado por Dona Laura, a mamãe costureira, para o filho caçula. Ninguém tinha pressa para nada. Só o trem corria cortando a cidade como a anunciar a chegada de amigos, parentes, enfim, a mostrar que a vida continuava. Na ingenuidade de seus cinco anos, vividos com humildade, mas com muita felicidade ao lado do pai (Robertinho), da mãe Laura e dos três irmãos.

A MÚSICA DENTRO DO CORAÇÃO – Correr atrás da bola, brincar de pique-esconde ou simplesmente ficar vendo o trem passar não era mais possível. Mas o menino sem uma das asas já tinha a música dentro do coração e com ela poderia voar melodicamente na imaginação.

Durante muitos dias o menino Roberto Carlos foi assunto na cidade na qual acabou virando, não por causa de uma fatalidade, mas por força do seu talento, um assunto definitivo.

DEPOIMENTO

TÂNIA ALVES, ATRIZ, CANTORA E EMPRESÁRIA 

“Gosto e sou fã de Roberto Carlos. Ele é um grande cantor e compositor. Achei incrível essa humildade que ele teve que dividir com o público a sua dor. O artista pertence ao público, e ele está compartilhando a sua dor com o público, com as pessoas que o amam. Tempos atrás, fiz um espetáculo chamado Detalhes Tão Pequenos de Nós Dois, com o Pedro Paulo Rangel, onde cantava oito músicas de Roberto. Era a história de uma paixão entre uma empregada e o seu patrão, e que fez muito sucesso na época. No show de bolero que faço atualmente, canto também Como é Grande Meu Amor Por Você e Outra Vez”.

SLOGAN 

Roberto Carlos faz tremer nas bases de qualquer mulher: de 20, 30 ou 40. Ele é comparado ao cantor Frank Sinatra. Seus gestos, suas frases, seus amores e suas músicas contagiam a todos. Desse carisma, fez surgir grandes admiradores, grandes fãs. Eles criaram o maior fã-clube do Brasil. Um Milhão de Amigos.

CONTINUA


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários