Ana Maria Homsi fã do rei com presença assídua

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Ana Maria Homsi também se tem revelado uma enorme fã do rei Roberto Carlos, acompanhando sempre de perto as suas atividades. Residindo em São Vicente, Ana Maria prontamente acedeu ao nosso convite para responder a este pequeno questionário, todo ele com assuntos sobre o rei Roberto Carlos.

O que a levou a gostar tanto de Roberto Carlos?

ANA MARIA - Roberto Carlos me faz lembrar meus 15 anos, onde era consagrado (e ainda é) o Rei da Juventude. Eu não perdia um domingo sequer o Programa “A Jovem Guarda”! , que era transmitido pela TV Record. Adorava Roberto, tinha aquela paixão de menina adolescente, mesmo depois de casada, meu marido me dava todo ano de presente, o LP que Roberto Carlos lançava.

Nunca esteve no camarim do rei, que sensação ficaria se lá entrasse?

ANA MARIA - É difícil prevê sensações sem que tenha vivenciado. Acredito que se tivesse esse privilégio hoje, seria a mulher mais feliz do mundo. E teria a sensação de estar sonhando com medo de acordar.

Projeto Emoções em Alto Mar. Creio que não participou em nenhuma edição? 

ANA MARIA - - Era um sonho que alimentava...

Como vive a presença do rei quando ele se desloca a São Paulo, por exemplo? São Paulo que é a cidade mais perto em relação à sua cidade de São Vicente? 

ANA MARIA - Quando fico sabendo que ele vem fazer show em São Paulo, fico desejosa de participar, mas me conformo em não poder ir. Porém quando o show é em Santos, AH! Fico rodeando todas as possibilidades!! E a frustração é muito grande quando caio na real e vejo que não dar para ir, principal motivo, falta de grana.

Como fã está sempre presente, espiritualmente falando, em cada movimento do rei?

ANA MARIA - Sim Não perco entrevistas (Jô Soares, etc). Quando fico sabendo, logo me programo para assistir. Seus shows de final de ano na Globo, largo tudo para assistir! E espiritualmente falando, sou muito romântica, quando ouço uma música do Roberto, viajo longe, só de ouvir sua voz fico emocionada!!

Participa ativamente em algumas páginas do facebook e relativas às atividades do Roberto Carlos?

ANA MARIA - Depois que entrei no grupo “Eu e Roberto Carlos", apareceram inúmeros outros grupos relativos. Consequentemente, eu como fã, curti e curto sempre que vejo no Facebook um grupo que avalio sério, e, com isso acabo me tornando membro, mas não que seja participante ativa, manifestando-me apenas quando acho assunto interessante e culto, e/ou fotos muito bem montadas sobre o Rei.

Retornando ao início: Se entrasse no camarim do rei, o que lhe diria em jeito de reconhecimento?

ANA MARIA - - A emoção seria tão grande, só de imaginar, já fico trémula. Acredito que se isso acontecesse, as palavras viriam no momento, motivadas pela emoção, nem sei o que diria; talvez só lágrimas!! Hoje me sinto mais controlada quanto às minhas emoções, saberia encarar com naturalidade e conversar com humildade e à altura de Sua Majestade.

Acredita que Roberto Carlos ultrapassará os 80 anos de idade cantando?

ANA MARIA - Eu acredito. Talvez se apresentando com menos intensidade. Porém, compondo, cantando e gravando, ele vai muito além dos 80 anos!!

Qual a música que mais a fascina?

ANA MARIA - Todas as músicas do Rei Roberto Carlos me fascinam, principalmente as românticas. São duas as que mais me emocionam: “Amada Amante" e” Café da Manhã

Muito se fala de namoradas do rei. Você também é uma fã incondicional e que, por certo, entende que o rei deve casar novamente e/ou, por outro lado, ter uma companheira fixa?

ANA MARIA - Sim, claro. Todo homem deve ter uma companheira fixa, casar ou não, isso é irrelevante, desde que haja amor entre ambos. Na minha humilde opinião, entendo que não é bom tanto para o homem como para a mulher, viver sozinhos. Existem aqueles que preferem, é uma opção de vida. Acredito que essa não seja a opção do Rei!!

E agora no Rio de Janeiro no show do rei, os fãs pediram à Myriam para voltar a viver com Roberto Carlos. Concorda com isso?

ANA MARIA - - Não concordo pelo fato de ser um pedido de outrem. Ninguém deve pedir e nem indicar a alguém que se case, isso deverá ser uma decisão própria Tanto dele quanto dela. Jamais alguém pode interferir num assunto dessa natureza. Não acredito na procedência desse pedido, isso é muito pessoal.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários