Roberto Carlos tem nova música de trabalho

DO TEXTO:
A versão de Roberto Carlos do projeto Primera Fila é sucesso absoluto. Disco de ouro no México, o disco ainda recebeu disco de platina no Brasil depois de passar nove semanas como o mais vendido do país. O sucesso é tanto que vem aí uma nova música de trabalho tirada do álbum em espanhol.

O single da vez é Tu Regreso, a versão hispânica do sucesso de 2005 A Volta, que por sua vez é um cover do tema de 1966 da dupla Os Vips. Lançado para comemorar seus 50 anos de carreira em espanhol, o disco foi produzido por Afo Verde e as canções ganharam novos arranjos pelas mãos de Tim Mitchell, que já trabalhou com nomes como Shakira e Ricky Martin.

Antes de Tu Regresso, o brasileiro teve como música de trabalho para o mercado latino a nova versão de Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, revisitado em ritmo de reggae. Vale lembrar a versão brasileira de Primera Fila não tem a canção em espanhol, apenas em português.

Confira Tu Regreso, novo single em espanhol de Roberto Carlos do DVD Primera Fila:

Roberto Carlos foi homenageado no Grammy Latino
Roberto Carlos foi a grande estrela da edição de 2015 do Grammy Latino. Ele recebeu o prêmio especial da Academia de Gravação, o “Personalidad del Año”, que em anos anteriores já havia sido entregue a nomes como Julio Iglesias, Emilio Estefan, Ricky Martin, Shakira, Miguel Bosé e Joan Manuel Serrat, além de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Alguns dos nomes mais importantes do mundo latino participaram das homenagens ao Brasileiro, que aconteceram tanto em uma festa prévia quanto na cerimônia ao vivo. Dentre os personagens que reinterpretaram as canções de Roberto Carlos estavam Romeo Santos, Carlos Vives, Dionne Warwick, Camila, Jesse & Joy, Alejandro Sanz, Victor Manuelle e Paula Fernandes.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários