Festival traz Titãs, Erasmo Carlos e Sérgio Reis para Uberlândia

DO TEXTO:


Foi anunciada, na tarde desta quinta-feira (25) a 3ª edição do Center Shopping Festival, voltado para os clientes do shopping uberlandense. A primeira atração deste ano, a banda paulistana Titãs, chega à cidade no dia 13 de março. No dia 15 de maio, é a vez do “Tremendão” Erasmo Carlos subir ao palco do Center Convention. O terceiro show da série será no dia 28 de agosto, com Sérgio Reis.


 A principal novidade do projeto neste ano é o horário. Os shows continuam a acontecer aos domingos, porém, às 18h, uma hora mais cedo do que as edições anteriores, que reuniram cerca de 22 mil pessoas. Os convites são trocados por notas fiscais de lojas do Center Shopping.

          


Além das áreas Gold e Platinum, o público terá opção de trocar os cupons por ingressos da área Exclusive, que ficará mais próxima do palco com espaço dançante e outras regalias, como welcome drink.


 As datas de trocas dos cupons fiscais por convites e os valores serão divulgados na próxima semana. Segundo Sara Elydio, gerente de Marketing do Center Shopping, o novo horário dos shows foi definido para que as famílias aproveitem mais o domingo. “Essa foi uma demanda que sentimos nas edições anteriores, que foram aprovadas pela maioria dos clientes”, afirmou.

          


Com mais de 30 anos de carreira, os Titãs chegam ao festival no dia 13 de março com a turnê de seu álbum mais recente, “Nheengatu”. A última vez que a banda se apresentou na cidade foi em 2010. Erasmo Carlos chega para a edição voltada para o Dia das Mães, com seu rock que até hoje influencia a nova geração. Sérgio Reis vem para o show especial do Dia dos Pais como um dos shows mais pedidos, segundo pesquisa do shopping.

           

in-http://www.correiodeuberlandia.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários