Da minha mesa de trabalho – Martinha uma fã de Roberto que vive na Áustria

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.
9


O rei Roberto Carlos já tem data marcada para voltar ao Ceará. Foram divulgadas em seu site oficial, duas datas que garantem a passagem do famoso cantor pelo Ceará. Em Fortaleza, o show será realizado no domingo 9 de abril no CEC e em Sobral o rei faz apresentação dos seus sucessos populares no sábado 8 de abril no Estádio do Junco.

Ora, como é sabido, e à semelhança do que se constata com os portugueses, também a emigração brasileira no estrangeiro é enorme. Por cada recanto deste universo há brasileiros e, curiosamente, para a esmagadora maioria Roberto Carlos é uma das principais referências do seu país. Nesse sentido, e servindo de paradigma para o efeito, conhecemos nas nossas páginas Martinha De Anchieta Sthurm, uma cearense que vive na Áustria e que acompanha tudo o que se passa em torno do Brasil, nomeadamente no Ceará. E agora, como fã incondicional do rei, rejubilando com os dois shows que Roberto Carlos vai realizar na sua terra, concretamente em Fortaleza e Sobral. E para o ano, como se sabe, Roberto Carlos inicia o seu novo projeto por terra exatamente pelo nordeste brasileiro e, como não podia deixar de ser, marcará presença na capital cearense, a linda Fortaleza de que muito se fala.

Martinha De Anchieta Sthurm por certo que acompanhará espiritualmente mais esta passagem de Roberto Carlos pelo Ceará no mês em que o rei completa 75 anos de idade. Se a Áustria ficasse mais perto, não temos a menor dúvida que a Martinha cá estaria. Só não tenho a certeza se o marido também é fã do rei.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários