Vem aí o projeto Emoções em Alto Mar o sonho de muitos fãs de Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook


Em 2011 e 2012, em representação do Portal Splish Splash, participei  nas respectivas coletivas do rei Roberto Carlos. Adiante-se, porém, que o Portal Splish Splash tem estado presente até ao ano de 2015. É sempre um dia interessante para jornalistas e aderentes ao evento que, por seu turno, sempre vão dialogando com os homens da mídia. E foi em 2011 que Roberto Carlos decidiu abrir as portas para os chamados cruzeiristas que, como não podia deixar de acontecer, encheram literalmente o anfiteatro da conferência, o mesmo que foi utilizado no show que se seguiu à noite. De resto, uma prática que teve a sua continuidade. Nos dois em que estivemos presentes (o segundo com a Lilian Rocha), apraz registar o excelente comportamento dos presentes que, assim, corresponderam à mensagem deixada nesse sentido pela Ivone Kassu, assessora de imprensa do rei que, infelizmente, faleceu em três de julho de 2012. Foi assim, de forma triste para todos nós, o último cruzeiro que Ivone Kassu acompanhou na qualidade de assessora de imprensa do rei. E esteve sempre ao nosso lado, dialogando. E lembro-me de uma frase da Ivone Kassu quando estávamos na fila para entrar no anfiteatro do navio: “ando muito cansada”. Poucos meses depois, foi vítima de um colapso cardíaco.


De 20 a 24 de janeiro temos a décima-segunda edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, evento que Roberto Carlos quer manter por muito tempo. Roberto que adora o mar e, também, o fascínio de estar rodeado por numerosos fãs. Aliás, pelo que temos auscultado participar no cruzeiro Emoções em Alto Mar é um sonho de muitos fãs do rei. E de fãs, no que concerne a esse referido objetivo, saliente-se o próprio desejo da nossa conterrânea e companheira Alda Jesus.

O Portal Splish Splash já está preparado para, de uma forma ou outra, acompanhar todas as peripécias desse décimo-segundo cruzeiro Emoções em Alto Mar.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários