Roberto Carlos concorre ao Troféu Internet 2015. Vote no rei!

DO TEXTO:



Está aberta a votação (24 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016) da segunda fase do Troféu Internet 2015. O prêmio anual destaca os melhores da televisão e música brasileira e o internauta pode indicar, através do voto online, as 20 categorias que mais se destacaram. 
Nosso rei Roberto Carlos, que já ganhou o troféu em 2001, escolhido como melhor cantor, e em 2013 com a melhor música(Esse cara sou eu), concorre novamente com mais 9 artistas ao troféu de Melhor Cantor de 2015. 

Para votar, é só clicar no link abaixo:


Precisa eu dizer em quem vou votar? Bom, vou dar um dica: Começa com Roberto e termina com Carlos! ;-) Vamos votar também e dar mais esse prêmio ao maior ídolo da América Latina!

Nota da Redação:
O Troféu Internet Foi criado pelo apresentador Silvio Santos em 2001, e anunciado pelo mesmo durante a transmissão da 41ª edição de outro prêmio, o Troféu Imprensa, pelo SBT em 28 de Março do mesmo ano. Ao contrário deste em que somente os estados de São Paulo e Rio de Janeiro participam da votação, o Troféu Internet é baseado pelo voto online, em que todas as pessoas do Brasil podem votar em cada categoria.
Durante sua divulgação, Silvio Santos constatou que o Troféu Internet teria sua própria edição que seria transmitida anualmente também pela emissora SBT. Porém, ela acabou sendo divulgada durante as transmissões do prêmio Troféu Imprensa. Seus primeiros resultados também foram divulgados pelo apresentador, e foram considerados somente como teste, porém como o método foi aprovado pelo público, o prêmio acabou permanecendo até hoje. Nos primeiros anos, a votação era feita através do portal Sol e atualmente, está sendo feita através do próprio site do SBT e dos portais Terra e Yahoo!

Fonte: Wikipédia

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Vamos nessa pessoal, nosso Rei Roberto Carlos é vencedor não há duvidas, Parabéns e Parabéns ao incentivador desse prêmio.

    ResponderEliminar
  2. Eu já votei! agora é torcer e ele vai ganhar...Eu Te Amo Meu Rei!!

    ResponderEliminar
  3. Eu voto sempre nele e tenho a certeza de que vai ganhar este prêmio muito merecido. Beijos meu Rei amado. Letty Maria Impelizieri ou simplesmente Letty azevedo-BH do facebook

    ResponderEliminar