Muitas emoções com Roberto Carlos no Programa de Ana Maria Braga

DO TEXTO:
Roberto Carlos relembrou fatos de sua carreira durante participação no programa "Mais Você", nesta sexta-feira (18). À Ana Maria Braga, ele comentou sobre o novo projeto, "Primeira Fila", gravado ao vivo em Abbey Road, em Londres, famoso estúdio que imortalizou grandes clássicos dos Beatles.

Roberto afirmou que a experiência o deixou apreensivo. "Foi um nervosismo, primeiro porque eu não estava em casa, mas tinha o fato de ser o Abbey Road, um estúdio muito famoso", revelou. "O nervosismo foi muito grande antes e a emoção muito grande durante. Fiquei muito emocionado ao cantar 'And I Love Her', que o Paul McCartney cantou lá".

"Conheci muitas coisas, tem o piano que o John Lennon deixou um cigarro em cima e queimou um pouco da madeira do piano", disse.

Mas a grande emoção da sua vida foi outra: cantar com o tenor Luciano Pavarotti em 1998, no Brasil. "Olha, tremi na base, mas consegui cantar e foi uma das grandes emoções da minha vida. O Pavarotti é especial, a lágrima que ele tem na voz... ele é realmente especial".
Questionado sobre qual música de outro artista ele gostaria que fosse sua, Roberto destacou a canção "Se eu não te Amasse Tanto Assim", de Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, famosa na voz de Ivete Sangalo.

Roberto Carlos chegou ao programa com um buquê de rosas vermelhas para a apresentadora, que não segurou as lágrimas ao recebê-lo. Os fãs do Rei apareceram em um telão para fazer perguntas para o ídolo. Entre trivialidades, Roberto respondeu que gosta de fazer exercícios físicos. "Mas abdominal é o mais chato", comentou. O cantor ainda afirmou que dorme sem pijama. "Uso sunga e camiseta", contou.

Ele ainda disse que sempre desejou ser cantor, embora sua mãe, a famosa Lady Laura, tivesse outros planos para o filho. "Ela queria que eu fosse médico, mas falei com ela que queria ser cantor".

Questionado qual país ele acha mais bonito, Roberto não titubeou: "O Brasil. Tudo que a gente vê lá fora, a gente tem aqui. Está faltando outras coisas agora: a paz do nosso povo."

In http://musica.uol.com.br

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários