Fãs pedem a Myrian Rios que reate com Roberto Carlos

DO TEXTO:


Já faz mais de 20 anos que Myrian Rios e Roberto Carlos se separaram. Ela, solteira há treze anos, foi surpreendida no final de semana com a torcida do público para retomar o relacionamento com cantor.

A atriz, ex-deputada e atual subdiretora-geral de Cultura da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), mantém, até hoje, um bom convívio com o Rei, com quem foi casada por quase dez anos, de 1980 a 1989. Ela estava no fim de semana no show que ele realizou no Rio de Janeiro e foi recebida no camarim, onde fizeram um registro juntos. Myrian escreveu uma mensagem bastante carinhosa em sua página no Facebook sobre o encontro com o ex-marido.

 "Parabéns, meu querido Roberto, Você sempre falando aos nossos corações  através de suas belas canções! Deus te abençoe!", postou ela.

 A foto, claro, causou alvoroço nos seguidores da artista e vários internautas  começaram a pedir pelo retorno do casal.

 "Ai que lindo!!! Gostaria muito de vê -los juntos novamente, pois formam um  belo casal. Deus te abençoe!", escreveu uma.

 "Roberto você é tão fabuloso... romântico conquista Myrian novamente.. e  sejam felizes para sempre!!!!", pediu outra.

 "Eu também gostaria de ver os dois juntos novamente, casal lindo!!!", postou  mais uma.

 "Myrian, sempre torci para que você e o Roberto ficassem juntos. Sabe por que? Você foi a mulher que mais viveu com ele e está viva e linda Eu tenho um carinho por vocês porque os acompanho há muitos anos...", pediu uma outra.

 A ex-deputada, de 57 anos, curtiu todos os comentários e respondeu o tal  pedido da fã com uma mensagem.

 "Muito obrigada pelo seu carinho! Deus abençoe você ! Deus é poderoso para  realizar grandes projetos em nossas vidas", escreveu ela.

 Vale lembrar que Roberto Carlos, de 74 anos, não aparece em um  relacionamento desde a morte da sua mulher, Maria Rita, em 1999.

in-http://www.ofuxico.com.br
POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Myrian Rios e Roberto Carlos tenho um carinho muito grande por vocês, e meu maior sonho hoje é vê-los Casados novamente, tenho certeza que vocês nasceram um para o outro, como diz a canção "Estou guardando o que a de bom em mim, para ti dar quando voce voltar ..." e tenho certeza que sim, pelo tempo que os dois estão sozinhos, ... Só podem estarem se guardando um para o outro, porque esse é o Amor que Deus uniu! E o que Deus uni, nem o tempo separa! Bjinhos amo vocês!

    ResponderEliminar
  2. gENTE NÃO SEI PORQUE TANTO BUXIXO, HÁ MUITO TEMPO MYRIAN SE FAZ PRESENTENOS SHOW DE ROBERTO CARLO E É MUITO BEM RECEBIDA POR ELE. ACHO ESSAS ATITUDES DOS DOIS MUITO BONITA E ENCANTADOR, CONTINUEM SEMPRE ASSIM, PARABÉNS AOS DOIS

    ResponderEliminar
  3. Depois de tudo que ela fez... Deve estar querendo estabilizar a situação financeira. Fãs do Roberto não desejariam que ele aceitasse ela de volta. Queremos vê-lo bem, com um grande amor. Não com alguém que não foi correta com ele.

    ResponderEliminar