TNT confirma exibição do Grammy Latino para o Brasil

DO TEXTO:



Podem preparar a pipoca e reservar o horário na agenda! Dia 19 de novembro, a partir das 20h, a TNT irá exibir a 16ª edição do Grammy Latino, que será realizado em Las Vegas e terá Roberto Carlos como homenageado da noite. A informação consta no site do canal do grupo Turner.


 A data é véspera de feriado da Consciência Negra em mais de mil cidades brasileiras. A lista completa de 1.044 cidades brasileiras onde dia 20 de novembro é feriado ofical, com a respectiva lei que regulamenta a data, pode ser conferida em levantamento realizado pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) em 2014.

 Debi Nova será anfitriã da gala prévia


 Na última quarta-feira (11), a Academia Latina de Gravação revelou que Debi Nova será a anfitriã da gala prévia ao show principal, onde cerca de 90% dos prêmios são entregues a poucas horas do espetáculo transmitido pela TV.


 Astrid Asher, Monsier Periné, NoTeVAGustar e Onze:20 tocarão neste evento, que terá ainda Ana Carolina como responsável pela entrega de um dos prêmios.


 A cerimônia principal terá Jacqueline Bracamontes e Roselyn Sánchez como apresentadoras. Os artistas mais indicados do ano são Leonel Garcia, com seis possibilidades de prêmios, e Natalia Lafourcade, indicada cinco vezes.


 Ricky Martin, Maluma, Natalia Jiménez, Natalia Lafourcade, Bomba Estereo, J Balvin, ChocQuibTown, eas meninas do Fifth Harmony têm atuações já confirmadas.

 Roberto Carlos será o homenageado da noite


 Romeo Santos, Carlos Vives, Dionne Warwick, Camila, Jesse & Joy, Alejandro Sanz, Victor Manuelle e Paula Fernandes também farão performances no show, pois foram escolhidos para reverenciar a carreira de Roberto Carlos no Grammy Latino de 2015.


 A mesma honraria, de Personalidade do Ano, foi concedida ao Rei no mês de abril pela Billboard latina.

in-http://www.latinpopbrasil.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários