Roberto Carlos gosta de cantar Funk

DO TEXTO:


Roberto Carlos se apresentou para uma seleta plateia de 120 pessoas na noite de terça-feira, 27 de outubro, com trechos do seu novo CD, Primera Fila, gravado em maio deste ano. Durante a coletiva de imprensa, o rei elogiou o trabalho da funkeira Ludmilla. Depois de cantar com Anitta e MC Leozinho em seus últimos especiais de fim de ano, Roberto Carlos convidou Ludmilla para o programa deste ano. Ao ser questionado sobre a participação da funkeira, ele respondeu: “Gosto de cantar funk, o ritmo é excitante. E ela tem boas letras".

 Lembrando que, em 2012, o cantor compôs uma “funk melody” para a novela "Salve Jorge". A canção se chamava “Furdúncio” e foi composta junto com seu parceiro, Erasmo Carlos. “Furdúncio", para quem não sabe, significa bagunça, confusão.

 Outro convidado do seu programa de fim de ano é Thiaguinho. O rei também elogiou o rapaz: “Ele é muito bom também, gostamos de variar”, disse ele.

 O Especial de Fim de Ano também vai contar com nomes bem marcantes da música brasileira, como Paulo Ricardo e Carlinhos Brown. O cantor já começou os ensaios.

 Após a apresentação, Roberto Carlos ainda fez um pocket show durante a coletiva de imprensa, mas se irritou com alguns problemas técnicos. Com o retorno em seu ponto muito alto, tirou o aparelho do ouvido e reclamou.

 O cantor não lançava um material inédito há três anos. O novo CD conta com canções clássicas do rei cantadas em espanhol e uma canção em inglês, “And I Love Her”, de John Lennon e Paul McCartney. O álbum foi gravado no famoso estúdio londrino Abbey Road, onde os Beatles gravavam. O lançamento para o grande público foi na sexta-feira, 30 de outubro.

 A apresentação reuniu jornalistas e celebridades no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma das convidadas na platéia foi Luiza Brunet, que fez questão de caprichar no visual e posou para fotos antes de entrar. Daniel Boaventura também fez questão de ir até o local para conferir o lançamento. Tudo indica que o rei está tendo um fim de ano agitado.

in-http://br.blastings.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários