Paula Fernandes, Alejandro Sanz e outros artistas homenagearão Roberto Carlos no Grammy Latino

DO TEXTO:
Paula Fernandes, o espanhol Alejandro Sanz e outros artistas estrangeiros prestarão uma homenagem ao cantor Roberto Carlos, escolhido como Pessoa do Ano pela Academia Latina da Gravação.

Jesse & Joy, Victor Manuelle, Romeo Santos, Carlos Vives e Dionne Warwick completam a lista dos encarregados ao tributo do "Rei", que ocorrerá no centro de convenções do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (Nevada), em 18 de novembro, como parte da 16ª edição do Grammy Latino.

O evento, que consistirá em um jantar e um show de homenagem ao brasileiro, reconhecerá a contribuição artística e social de Roberto Carlos à música e à cultura latina, segundo a organização.

Os valores arrecadados pela cerimônia serão repassados à Fundação Cultural do Grammy Latino, criada pela Academia Latina da Gravação para promover, com de bolsas de estudos, programas de apoio, subvenções e programas educativos, a contribuição da música latina para a cultura mundial.

No mesmo dia, pela parte da manhã, serão entregues os prêmios honorários da Academia Latina da Gravação, neste ano dedicados a Djavan; Ana Belén e Víctor Manuel (Espanha); Ángela Carrasco (República Dominicana); e Pablo Milanés (Cuba), assim como ao saxofonista argentino Gato Barbieri e ao grupo El Gran Combo De Puerto Rico.

Na quinta-feira, dia 19 de novembro, será realizada a 16ª edição do Grammy Latino no hotel MGM de Las Vegas, na qual se apresentarão nomes como ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse, Raquel Sofía, Will Smith e Bomba Estéreo, Julión Álvarez, Natalia Lafourcade e Nicky Jam, entre outros.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários