Ludmilla ensaia com Roberto Carlos para especial de fim de ano: 'Pessoa humilde'

DO TEXTO:

Funkeira fará participação no tradicional show do artista na televisão

 Para quem estava nervosa para o encontro com Roberto Carlos, até que Ludmilla se saiu bem. A funkeira e o cantor romântico se encontraram nesta quinta-feira (5) para ensaiarem para o especial de fim de ano do rei na Globo. "Acabei de ensaiar com o Roberto Carlos. Literalmente um rei, nunca fui tratada tão bem na vida, a pessoa mais humilde e carismática que eu conheço, um amor de ser humano... Eu amei o ensaio, ficou tudo lindo", escreveu a funkeira, que passou os últimos dias nos Estados Unidos, onde fez shows de Halloween.

 O artista de 74 anos também compartilhou fotos ao lado da jovem, nova Musa do Salgueiro no Carnaval 2016. "É hoje! Começando a ensaiar", brincou Roberto, que também ensaiou com Thiaguinho. "Que honra....esse é meu rei!", escreveu uma fã do cantor. "Eu sei que você vai arrasar ao lado do rei, ele é o cara, e você é a carinha das baladas", elogiou um seguidor de Ludmilla.

 Ludmilla está feliz de vida com título de Musa do Salgueiro: 'Sonho'

 Desde o anúncio como Musa do Salgueiro, a voz de "Não Quero Mais" já mostrava ânimo com mais uma conquista em 2015. "Meu sonho sempre foi desfilar no Salgueiro, mas nunca pensei que fosse como musa. Eu poderia vir num carro ou empurrando um deles, eu só queria desfilar. Quando veio o convite fiquei muto feliz", declarou a jovem, ostentando um visual bem diferente dos tempos de MC Beyoncé.



                         Roberto Carlos tambem ensaiou com Thiaguinho                                                                                                             




 (Por Júlio Parentes)

in-http://www.purepeople.com.br










POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários