Jerry Adriani realiza show em Campo Grande na próxima semana

DO TEXTO:

 O cantor Jerry Adriani realiza show em Campo Grande para comemorar 30 anos de carreira do radialista Joel Silva. O evento acontece quinta-feira (8), no salão do tradicional Rádio Clube Cidade. Com a programação, 10% da renda será destinada para o Rotary Clube de Campo Grande. A festa será Open Bar e as mesas já estão a venda pelo telefone 9901 8884 e os convites são limitados para 400 pessoas.

 O show será uma comemoração e pretende trazer animação para os convidados. . “Teremos surpresa para abrir o evento, além de uma banda de jovem guarda ainda os ritmos de flash back dos DJs Valdir Viana e Juscelino Burton. A festa será Open Bar, para que todos comemorem comigo”, garante Joel.

 O radialista mostra o bom humor em duas emissoras de Rádio e na TV, política e cotidiano de Mato Grosso do Sul.

 Jerry Adriani
 O cantor levou Raul Seixas para o Rio de Janeiro. “Raulzito e os Panteras”, como eram conhecidos, formavam a banda de apoio que tocou com Jerry Adriani durante 3 anos. “Tudo que é bom dura pouco”, “Tarde demais”, “Doce doce amor” foram algumas das músicas de Raul Seixas gravadas pelo artista. Raul foi produtor de Jerry Adriani, entre 1969 e 1971.

 Em agosto de 2008, apresentou show na Modern Sound, em Copacabana, no Rio de Janeiro, lançando o CD/DVD “Acústico ao vivo” e interpretando hits da música pop nacional e internacional, como, entre outros, “Monte Castelo”, da Legião Urbana e “As tears go by”, dos Rolling Stones. O DVD foi gravado em Outubro de 2007, no Canecão (RJ), em parceria com o Canal Brasil. Em outubro de 2008, o cantor marcou retorno àquela casa em grande show de lançamento.

 Jerry está em turnê pelo País comemorando 50 anos de carreira e os 50 anos da Jovem Guarda.

in-http://www.capitalnews.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários