Roberto Carlos disponibiliza discografia completa no Napster

DO TEXTO:
Os álbuns do rei já estão disponíveis no serviço de música via streaming
Por Redação 

São Paulo  A partir deste mês, a discografia completa do cantor Roberto Carlos está disponível no Napster. São mais de 60 álbuns gravados em mais de 50 anos de carreira, com vendas superiores a 120 milhões de cópias, o que o tornou o segundo maior vendedor de discos do país.
Aos 74 anos, o cantor também coleciona prêmios importantes, como cinco troféus do Grammy Latino e um Grammy Awards na categoria “Melhor cantor Latino-americano”, em 1988. Ícone da música latina desde a Jovem Guarda, Roberto Carlos também tem uma vasta lista de músicas de sucesso, como “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, “Detalhes”, “Sua Estupidez”, “Esse Cara Sou Eu” entre outros hits que embalam casais apaixonados desde a década de 60.
Dentre os discos que já estão na plataforma do Napster, se destacam os famosos “Louco Por Você (1961), Jovem Guarda (1965), Em Ritmo de Aventura” (1967), e seu mais recente álbum, lançado este ano, “Roberto Carlos Em Las Vegas”. A discografia completa do Rei e de outros ídolos da música brasileira está disponível no Napster. O cadastro é simples e deve ser feito em br.napster.com.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários