Roberto Carlos é homenageado pela Academia Latina de Gravação

DO TEXTO:


Quem é Rei nunca perde a magestade, já diz o ditado! E com Roberto Carlos isso não poderia ser diferente. 

 Na manhã desta terça-feira (1), uma notícia encheu o cantor de felicidade. E toda sua produção também. 

 O empresário do Rei, Dody Sirena, anunciou que Roberto Carlos foi eleito a Personalidade do Ano de 2015 pela Academia Latina de Gravação.

 Roberto será homenageado em uma cerimônia no dia 18 de novembro, no South Pacific Ballroom do Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas. O evento reunirá muitos artistas e amigos de Roberto Carlos.

 A escolha do cantor foi por conta de suas contribuições artísticas e sociais importantes à música e cultura latino-americanas. 

 A homenagem acontece um dia antes da 16ª Entrega Anual do Grammy Latino, que será realizada na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 19 de novembro e transmitida ao vivo pela Rede Univision na quinta-feira, às 20h (hora da costa leste dos EUA).

 Com essa homenagem, Roberto Carlos se junta a uma lista exclusiva com nomes como Miguel Bosé, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso, entre outros grandes nomes. 

 O presidente/CEO da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr., declarou:

 "Falar do Brasil é falar de Roberto Carlos. Seu talento imenso, sua paixão e dedicação à arte fizeram dele um dos maiores cantores e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos esse tesouro musical e estamos ansiosos por comemorar sua carreira e seu inesquecível legado."

 Sobre a Academia

 A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Grammy Latino para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina.

 Roberto Carlos comemora decisão do STF sobre biografias

 Roberto Carlos grava no lendário estúdio de Abbey Road

 Roberto Carlos esgota ingressos para shows em Lisboa

 Roberto Carlos contrata renomado diretor para seu novo DVD

in-http://www.ofuxico.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários