Qual música do Roberto marcou sua vida?

DO TEXTO:

Roberto Carlos gravou canções que serviram de trilha sonora na vida de muitas pessoas. Saímos às ruas para saber que músicas são essas.



in:http://www.diariodaregiao.com.br

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Maria Helena Milagres15 de junho de 2015 às 01:40

    A cada musica uma historia, mas, a mais marcante foi Jesus Cristo. Eu estava no corredor da área de cirurgia do hospital Antônio Pedro em 1976 dia 09 de Dezembro, dia do aniversário de minha mãe, e eu havia recebido a noticia de que, minha cirurgia não seria fácil! Naquele momento, eu só queria rezar, e o pior que, não saia nenhuma palavra, por mais que eu tentasse. De repente, entra um funcionário assobiando a musica Jesus Cristo, e eu me apropriei para faze-la de oração por saber de cor e salteado. Só sei que apaguei e acordei 09 horas depois bem e viva e passando pré- cirúrgico muito bem, eu tinha pavor de morrer justamente no dia de aniversário da minha mãe, mesmo porque ela não sabia que eu estava me operando!

    ResponderEliminar

  2. Todas. Cada uma tem um significado em cada fase de minha vida, desde que nasci até agora.

    ResponderEliminar
  3. As músicas do REI que marcou minha vida não existe pois desde que me conheço por gente o Roberto existe na minha vida .A vitória do Roberto é fazer as pessoas se emocionarem com as suas canções.Parabéns meu REI.Tu estás sempre nas minhas orações.

    ResponderEliminar