Show “Elis 70 Anos” trará vídeos raros da cantora

DO TEXTO:

A cantora Elis Regina será homenageada no espetáculo “Elis 70 Anos”, apresentado por Luís Carlos Miele e João Marcello Bôscoli, filho mais velho da Pimentinha. Num formato especial, o show terá histórias de Elis relembradas pelos dois anfitriões, intercaladas com apresentações de muitos compositores que a cantora gravou. Entre eles, Renato Teixeira, Gilberto Gil e João Bosco. A banda base será formada por Cuca Teixeira (bateria), Silvio Mazzuca (baixo acústico) e Tiago Costa (piano, teclado e arranjos). 

 “Elis 70 Anos” será apresentado nos dias 23 e 24 de maio, no Grande Auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Além do show, o local receberá uma mini-exposição, com inúmeras fotos da saudosa intérprete (como essa acima) e um vídeo exclusivo para a ocasião. O material, que faz parte de um documentário que será lançado no segundo semestre, tem cerca de uma hora de duração e é dividido em 3 partes: uma colagem de suas apresentações nas TVs europeias a partir de 1968, quando esteve no Festival de Cannes, trechos de entrevistas nas quais ela comenta assuntos que são atuais até hoje e depoimentos dos compositores que fizeram parte de sua trajetória.

 Dirigido por Allen Guimarães e Edinardo Lucas, este video será exibido antes do show no hall do teatro e durante o intervalo.

 Serviço: ‘Elis 70 Anos”
 Data: 23 e 24 de maio
Horários de abertura: 19h (dia 23) e 18h (dia 24)
 Horários do show: 21h (dia 23) e 20h (dia 24)
Local: Grande Auditório Celso Furtado (Anhembi)
 Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
 Ingressos: R$ 125,00 (meia superior B) a R$ 600,00 (inteira Elis Central)
Vendas: site ticket360 e pelo fone 11 3674-9461
 Capacidade: 2.502
 pessoas Censura: 16 anos

in-http://www.portalsucesso.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários