Rei pede whisky e rosas em Portugal

DO TEXTO:


Roberto Carlos chega a Portugal em jato privado com 60 pessoas.

Por Miguel Azevedo

Mais de 700 rosas brancas e vermelhas, um camarim com chão azul e paredes brancas e uma garrafa de whisky da marca Cutty Sark. Estas são apenas algumas das exigências que Roberto Carlos fez chegar à produtora Ritmos e Blues, a empresa responsável pelos quatro espetáculos que o rei da música brasileira tem agendados para Portugal, nos dias 14 e 15 de maio no Meo Arena, em Lisboa, e dias 16 e 18 de maio no Multiusos de Gondomar.

Mas as exigências não se ficam por aqui. Além do camarim, que não pode ter mais do que duas cores, Roberto Carlos, de 74 anos, pediu também que o palco fosse devidamente alcatifado de azul. As acessibilidades também tiveram de ser pensadas ao pormenor. A escada que dá acesso ao palco, por exemplo, deve ser construída com medidas especiais. De regresso a Portugal, depois de nove anos, o cantor também não descurou no alojamento, tendo escolhido o hotel em Lisboa e no Porto mediante fotografias pormenorizadas, não só dos quartos mas também do exterior. Ao que o CM apurou, nunca a Ritmos e Blues, empresa que já trouxe a Portugal nomes como U2, Rihanna, Madonna, Lady Gaga ou Elton John, tinha tido tanta dificuldade em encontrar hotel para um artista.

Ainda não se sabe ao certo o dia em que Roberto Carlos viaja para Portugal, mas é seguro que o fará em jato privado e com um staff de cerca de 60 pessoas.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários