ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/01/2015

No Rio, maestro Eduardo Lages vai posar como modelo nas coleções Inverno/Verão, da Sacoor Brothers



MENTIRA DE 1 DE ABRIL



Por: Armindo Guimarães
Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook
https://www.facebook.com/armindo.guimaraes

A Sacoor Brothers, uma prestigiada marca de vestuário fundada em 1989, em Lisboa, começou por vender artigos muito acessíveis, para homens e mulheres. Ao longo dos anos a empresa foi crescendo e ganhando uma maior visibilidade junto do público, estando hoje presente em vários países e em diferentes mercados.

Malik, Moez, Rahim e Salim Sacoor, são os nomes dos quatro irmãos portugueses de ascendência indiana que fundaram a marca portuguesa que se expandiu pelo Mundo em países como o Bahrein, Dubai, Kuwait e Oman (Ásia), Bélgica, Espanha, Moldávia e Roménia (Europa). Estas lojas normalmente localizam-se nas capitais destes países. As próximas lojas irão abrir em Nova Iorque, Paris e também no Brasil, país onde a marca escolheu o maestro da orquestra do Rei Roberto Carlos para participar como modelo fotográfico na coleção Inverno,  Coleção Show Off (blasers, fatos, camisas clássicas e gravatas) e na coleção Verão, Coleção Casual (jeans, malhas, calças de sarja e camisas desportivas).

Para a Sacoor, Eduardo Lages, instrumentista, arranjador, regente, produtor musical e compositor, que também foi o diretor musical da Rede Globo durante décadas, e neste momento a comemorar 50 anos de carreira, é “detentor de um talento excepcional, ao qual junta uma persistência e dedicação invulgares, de que é exemplo o seu recente musical ‘O Maestro do Rei - Toda Brasileira É uma Diva’. ‘Eduardo Lages vai emprestar à Sacoor Brothers um valor criativo e aspiracional que só uma personalidade com uma identidade tão forte e com um dos mais elevados níveis de reconhecimento mundial pode dar”.

Já não é a primeira vez que Sacoor Brothers recorre a figuras do meio artístico que nada têm a ver com o mundo da moda, como é, por exemplo, o caso do futebolista Cristiano Ronaldo, recentemente eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo.

Séries internacionais como o CSI ou o Prison Break e clubes de futebol (Barcelona, Benfica e F.C.Porto) têm o seu patrocínio. Também alguns atores da SIC e TVI, bem como os pivôs dos jornais televisivos da RTP e TVI usam roupa Sacoor.

Cristiano Ronaldo Por Sacoor Brothers

Campanha Sacoor Primavera/Verão 2014 - Rio
com Irina Shayk e Patrick Dempsey
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil