Roberto Carlos Orquestra e Coral em Divinópolis

DO TEXTO:

O Parque de Exposições vai viver uma noite cheia de “Detalhes” e “Emoções” 
(Foto/Crédito: Claudia Schembri)

O mito, a voz, o carisma, o amor e toda a emoção do Rei no Parque de Exposições

Jorge Guimarães

Depois do sucesso da 11ª edição do projeto “Emoções em Alto Mar” e de uma longa turnê internacional, Roberto Carlos vem a Divinópolis no dia 26 de março, para uma única apresentação às 21h no Parque de Exposições. Um exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, o cantor desperta carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo, é um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Ingressos

Os ingressos a partir de R$ 220 começam a ser vendidos hoje, no quiosque do Shopping Pátio Divinópolis e Rápido: www.ingressorapido.com.br, telefone 4003-1212. Pré-venda exclusiva de 12 a 16 de fevereiro para os portadores de cartões Credicard, limite de quatro ingressos por pessoa. Venda especial Milhas Smiles, dia 17 de fevereiro, quando serão aceitas vendas apenas por milhas smiles, com o limite de seis ingressos por pessoa. E vendas de ingressos em geral a partir de 18 de fevereiro.

A realização é da DC Set Promoções e a Produção local da ARTBHZ e da LUCS Promoções, com apoio do Jornal Agora e Rádio Sucesso.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários