Marco histórico! No Facebook grupo de Fãs de Roberto Carlos atinge os 100 mil membros

DO TEXTO: No Facebook, grupo Fãs de Roberto Carlos, atingiu hoje 100 mil membros!
O grupo Fãs de Roberto Carlos, criado através do Portal Splish Splash, atingiu hoje 100 mil membros, um recorde no Facebook em termos de grupos, mais de 140, dedicados ao Rei Roberto Carlos.


Bons momentos de fraterno e salutar convívio Robertocarlistico


Por: Armindo Guimarães


O grupo Fãs de Roberto Carlos, criado através do Portal Splish Splash, atingiu hoje 100 mil membros, um recorde no Facebook em termos de grupos, mais de 140, dedicados ao Rei Roberto Carlos.

Mas mais importante que a quantidade é a qualidade e, nesse aspeto, o grupo Fãs de Roberto Carlos orgulha-se de reunir um significativo número de membros de alto nível que com as suas participações dão razão de ser ao objetivo da sua criação - unir todos os fãs do Roberto Carlos para que todos partilhem assuntos relacionados com o Rei.

Tudo graças aos elementos que constituem a Administração do grupo que não se poupam a esforços no sentido de o gerir de forma a que todos possam passar bons momentos de fraterno e salutar convívio sem os inconvenientes de posts indesejáveis que, felizmente, há muito que são águas passadas, porque gerir é mesmo isso, ou seja, num grupo dedicado ao Rei, somente entram coisas sobre o Rei.

Composição alusiva aos 3 vídeos com imagens de fãs de Roberto Carlos


Entretanto, o trabalho da administração não teria êxito se não fosse a excelente e maravilhosa participação dos membros, sempre prontos a colocar no grupo isto e aquilo sobre Roberto Carlos e assuntos afins, bem como a comentar ou gostar desta e daquela matéria robertocarlística.

O que faz a diferença no grupo Fãs de Roberto Carlos é o sentir e o viver em uníssono toda essa onda de emoções robertocarlísticas, que o mesmo é dizer, O MITO, A VOZ, O CARISMA, O AMOR E TODA A EMOÇÃO DE ROBERTO CARLOS.

Alcançados que foram os seis dígitos, o grupo Fãs de Roberto Carlos prossegue rumo aos sete dígitos para 1 milhão de amigos.

FÃS DE ROBERTO CARLOS (Facebook)

Vídeo 1 - Grupo Fãs de Roberto Carlos


Homenagem ao Rei – 498 fãs - confira os nomes neste link: https://www.portalsplishsplash.com/2014/09/grupo-fas-de-roberto-carlos-facebook.html 


Vídeo 2 - Grupo Fãs de Roberto Carlos


Homenagem ao Rei – 366 fãs - confira os nomes neste link: http://www.portalsplishsplash.com/2014/12/grupo-fas-de-roberto-carlos-facebook.html


Vídeo 3 - Grupo Fãs de Roberto Carlos

Homenagem ao Rei – 475 fãs - confira os nomes neste link: http://www.portalsplishsplash.com/2014/12/grupo-fas-de-roberto-carlos-facebook_14.html


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Querido Armindo!

    É incontida a emoção ao ler a tua linda matéria, ao curtir as belíssimas fotos e ao assistir os magníficos vídeos!
    Parabéns e obrigada meu querido Armindo Gonçalves Guimarães, tu mereces todo esse sucesso, TU ÉS O CARA!
    Todos estamos de parabéns, me sinto feliz e muito honrada em fazer parte da Equipe de Administração desse Grupo maravilhoso de Robertodependentes que passa dos 100 mil membros.
    Isso é delírio...é super fantástico!
    Obrigada por tudo! Tu és sensacional!

    Beijinhos
    Alba Maria

    ResponderEliminar