Myrian Rios vai ao show de Roberto Carlos: "É sempre uma emoção diferente"

DO TEXTO:


POR CARLA NEVES

Myrian Rios prestigiou o show de Roberto Carlos, seu ex-marido, na noite de sábado (15), no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. "Cada vez que venho a um show do Roberto é uma emoção diferente, é uma emoção nova. Porque cada vez estamos vivendo um momento diferente. Tanto ele quanto eu", disse.
"Sempre trago pessoas que nunca foram a um show do Roberto. Hoje trouxe três amigas: a Adriana, a Aryana e a Lucimar. Depois do show ainda as levo no camarim para ganhar um beijo dele. Elas estão em polvorosa", contou ela, aos risos.

Myrian ainda falou à imprensa sobre não ter sido reeleita como deputada no Rio de Janeiro e os planos para o futuro. "Quero voltar a atuar. Estou com um projeto de um programa de TV que será apresentado na TV Aparecida. Embora seja uma emissora religiosa, o programa é de atualidades. Também estou com um projeto com uma amiga para fazer eventos. E se puder continuar fazendo os trabalhos sociais que fiz como deputada ficarei muito feliz", enumerou ela.
Foto: Marcello Sá Barretto/Agnews

in:http://revistaquem.globo.com


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ela está se aproveitando do Rei para se manter na fama isso sim. Agora que o salario de deputada já era. A mulher já passou de prazo o Rei quer garotas novas.

    ResponderEliminar