Portal Splish Splash – 6 Anos de Emoções

DO TEXTO: O Portal Splish Splash completa hoje 6 anos de existência, seis anos que na blogosfera representam muitos mais se tivermos em consideração...
O Portal Splish Splash completa hoje 6 anos de existência, seis anos que na blogosfera representam muitos mais se tivermos em consideração a dificuldade que é mantermos um site minimamente atualizado e atraente que continue a justificar os fins para que foi criado, bem como a atenção de quem nos visita diária ou esporadicamente.


Por: Armindo Guimarães

O Portal Splish Splash completa hoje 6 anos de existência, seis anos que na blogosfera representam muitos mais se tivermos em consideração a dificuldade que é mantermos um site minimamente atualizado e atraente que continue a justificar os fins para que foi criado, bem como a atenção de quem nos visita diária ou esporadicamente.

Desde 7 de Julho de 2008 até ao momento já foram publicados 5.684 artigos que mereceram 11.512 comentários de quem nos segue, num total de 338.775 visitantes, com destaque para o Brasil com 242.242, seguido de Portugal 51.087, Estados Unidos 19.973, França 3.818, Alemanha 1.739, Argentina 1.597, Canadá 1.489, Espanha 1.425, Grã-Bretanha 1.277, Bélgica 1.072, Cabo Verde 994, Costa Rica 970, Suíça 950, Itália 898, México 853, Holanda 710, Angola 667, Moçambique 614, Japão 529, Peru 493.

Entretanto, o Portal Splish Splash alargou a sua área de atuação, estando presente no Twitter, no Youtube e no Facebook. No Youtube, com um canal que dispõe até ao momento de 115 vídeos, 779 subscritores e 1.147.081 visualizações. No Facebook, para além da Página Oficial, temos ainda o Grupo ‘Fãs de Roberto Carlos’, com mais de 54 mil membros (o maior grupo de Fãs do Rei no Facebook) e os Grupos 'Homens do Rei' e ‘Roberto Carlos – O Orgulho de ser Brasileiro’.

Tudo isto só tem sido possível graças à competência da Co-Administradora Carmen Augusta, que nunca se poupa a esforços no sentido de fazer mais e melhor pelo Portal Splish Splash, e ainda graças aos colaboradores Geraldo Bottary, Danilo Bezerra, Lilian Rocha, Eudivan Teixeira, Rosemeire Barbosa, Alves Júnior, Jorge Gallegos Encinas, Alba Bittencourt, Sandra Guerreiro, Ana Rosália Fonseca, Marilda Catão, Maria Masello, Francisca Tomáz e Vadenice Moura.

A todos eles, bem como àqueles que não constando da atual equipa por aqui passaram deixando algo de seu no Portal Splish Splash, ficam os nossos mais vivos agradecimentos.

Este ano já passou. Venham outros!!!

POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Querido Armindo!

    Parabéns, por esses 6 anos de trabalho brilhante que estás desenvolvendo no nosso conceituado Portal Splish Splash, levando informações sobre tudo o que se refere ao NMQT, com credibilidade e responsabilidade.
    Esse Portal, que é o mais melhor bom do mundo e arredores, é o maior sucesso e está superando limites...mostra que tudo o que vens fazendo é com amor e dedicação e que o "sucesso" é a consequência de todo o teu esforço e talento.
    Somente tu, que tens Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins, que és uma pessoa especial e muito inteligente, teria competência para executar esse brilhante trabalho.
    É uma honra e motivo de muito orgulho fazer parte da equipe de colaboradores, agradeço a confiança que em mim depositaste, podes contar comigo sempre.
    Querido Armindo, obrigada por tudo...que tua vida seja sempre marcada por bons momentos!
    TU ÉS O CARA!

    Beijinhos
    Alba Maria
    Tua fã nº 01

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas felicidades futuras. Do ex-colaborador, Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Portal Splish Splash, por mais um ano de vida! Outros virão sim, com a graça de Deus! Parabéns ao administrador do Portal "mais melhor de bom do mundo e arredores", meu querido maninho portuga Armindo Guimarães!
    Feliz, muito feliz de pertencer a todo esse elenco que faz o Portal caminhar.Feliz também por praticamente tê-lo visto nascer! Obrigada maninho por tudo: pela confiança, pelo carinho e principalmente pela amizade! Felicidades para todos e sucesso sempre!
    Beijos e forte abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhoso!!! Seis de muitos e muitos anos que estarão por vir e sempre com um enorme sucesso, pois a equipe é maravilhosa e principalmente, trabalha com amor, ingrediente necessário para conseguir tal sucesso. Parabéns ao criador desse site, Armindo Guimarães, que sem a sua experiência e genialidade, seria só mais um site. Você faz a diferença! Parabéns à Carmen Augusta, fantástica em suas publicações sempre pertinentes. Em cada matérias sentimos a preocupação em publicar matérias atualizadas e diversificadas. A todos os colaboradores, que de alguma forma contribuem para com esse sucesso. No meu caso posso afirmar que, tenho orgulho em fazer parte desse time de vencedores. Meus melhores amigos estão aqui, juntos e misturados, como dizem os caipiras como eu,rsrsr. Falo um refrão: Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. En passant, estava eu em meu ap, absorto, quando então, derepentemente também fui conhecer o mundo virtual, e falar um pouco sobre a minha alegria de ser um dos fãs do maior cantor do Brasil de todos os séculos e, adivinhem quem eu conheci?

    Acertaram! Armindo Guimarães! Não sabia eu que estava prestes a ter conhecimento de que depois do Oceano Atlântico, de um português com alma brasileira, eu faria parte, ainda que virtualmente, do círculo de suas amizades. Um cara bacana!

    Merecedor de nosso abraço! Merecedor de nossas congratulações! Daqui 6 anos, quero escrever isto aqui, novamente; depois mais 6 anos, e depois mais 6 anos e assim sucessivamente... Quiçá, escrever um livro, com todo um conteúdo do que ele sempre fez para manter vivo a chama Robertocarlística inserida no contexto mundial.

    Este é o gajo!!
    Abçs!!!

    ResponderEliminar
  7. Querido amigo Armindo, você é o cara, especial, carismático, carinhoso, amigo leal e spbretudo de uma sensibilidade que me contamina. Eu estou usando computador há pouco tempo e não sabia que você já realizava este trabalho tão maravilhoso a 6 anos.Agora que decobri você não vai deixar de ser o meu amigo preferido e mais querido, ainda mais que é um anjo de guarda para o meu amado Rei Roberto Carlos. Um beijão para você, e "onde você estiver não se esqueça de mim". Letty Azevedo

    ResponderEliminar