O bolo do rei

DO TEXTO:

Roberto Carlos faz aniversário nesta semana.

Gisele Vitória

Nem champanhe nem traje de gala. O que importa para Roberto Carlos, no próximo dia 19, quando completa 72 anos, é o bolo. Deve ser, religiosamente, azul e branco por fora, com recheio de doce de leite e coco. E não há negociação. Em 2010, em Nova York, ele rejeitou um bolo americano por não ter as exigidas características.

A produção teve que rebolar e, poucas horas antes do show, encontrou uma brasileira que fizesse o quitute do jeito que o rei gosta para ele apagar as velinhas. O show de comemoração deste ano, em formato de jantar de gala para mil pessoas em Porto Alegre, teve seus ingressos de R$ 1,2 mil esgotados em questão de horas.

http://www.istoe.com.br
17/04/2013

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Ola querida guta!
    nao podia passar este dia sem eu poder desejar um feliz aniversario ao nosso Rei.e claro tambem nao podia escolher outro portal se nao o splish-splash.Sabes Guta, tenho cada vez menos tempo porque estou tratando da minha aposentaçao e tambem de toda a papelada e modança de casa porque vou me aproximar de Portugal e vou viver para Espanha gozar um pouco das praias de andalucia.Guta es a primeira a saber desta novidade porque ainda nem tive tempo de falar para o Mindo.Beijos e abraços para todos

    ResponderEliminar
  2. GRANDE AMOR DA MINHA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MIL FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!
    MIL BENÇÃOS PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá meu querido amigo Manuelito!

    Parabéns ao nosso Rei, sim, Vivas para nosso ídolo!

    Agradeço a atenção e confiança, e desejo que sua aposentadoria saia logo,assim como desejo muita felicidade nessa nova fase de suas vidas.
    Boa Sorte e obrigada!

    Beijos,
    Guta

    ResponderEliminar
  4. Ola! Manú!

    Não poderia eu também, deixar de compartilhar com os meus nobres amigos, deste que é o maior portal do mundo e arredores, o aniversário do nosso querido rei, e também, aproveitando o ensejo parabenizá-lo por estar prestes a se aposentar.

    Ressalto que disto entendo muitíssimo, dado que já o estou, há 8 anos.

    A bem da verdade, depois que me aposentei, virei doméstico, eheheh!!!!


    Vivas ao Roberto!
    Vivas ao Manú!

    ResponderEliminar