Viagem de Roberto Carlos a Jerusalém pode ir para a telona

DO TEXTO:

A primeira ideia era fazer um filme apenas para ser lançado em DVD

A viagem de Roberto Carlos a Jerusalém pode ir para o cinema. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, as imagens do Rei e de seu show na Terra Santa foram feitas para um DVD, mas devem ser adaptadas para a telona.


O filme, por conta de todo a mística que gira em torno da cidade, estrearia próximo ao Natal, em 3D. Em um primeiro momento, o longa seria lançado apenas em DVD, mas segundo o empresário do Rei, Dody Sirena, o filme pode tomar proporções bem maiores.

"Pensávamos em fazer um filme para sessão exclusiva a uma plateia de convidados. Mas estamos sendo pressionados para exibir o filme no cinema, com bilheteria aberta ao público", disse o empresário.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos


ROBERTO NO CINEMA

A estrondosa viagem de Roberto Carlos a Jerusalém pode virar filme de cinema. As imagens do Rei e de seu show na Terra Santa foram feitas para um DVD. Mas devem ser adaptadas para a tela grande. O longa, em 3D, entraria em circuito perto do Natal.

GRANDE PÚBLICO
"Pensávamos em fazer um filme para sessão exclusiva a uma plateia de convidados. Mas estamos sendo pressionados para exibir o filme no cinema, com bilheteria aberta ao público", diz Dody Sirena, empresário do Rei.


 
http://www1.folha.uol.com.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários