DO TEXTO: No Facebook foi criado o grupo Homens do Rei.
Fãs femininas de Roberto Carlos criaram grupo privado e fãs masculinos não quiseram ficar atrás.


Por: Armindo Guimarães

Olá, malta máscula e dinâmica robertodependente!

Foi criado recentemente no Facebook o Grupo MULHERES DO REI, uma elite que não deixa entrar a malta masculina em tudo quanto ao Rei Roberto Carlos diga respeito. Por isso, incentivado por milhares de amigos robertocarlisticos que se sentiram ofendidos e quiçá vilipendiados por tal afronta, eis que foi decido em

A Assembleia Geral Extraordinária de machos latinos e não só, criou o Grupo HOMENS DO REI. Por isso, convidamos toda a malta máscula e dinâmica robertodependente a aderir ao Grupo Homens do Rei, através da mensagem que abaixo reproduzimos que é, nem mais nem menos, igual à mensagem das nossas queridas amigas, alterando apenas, é claro, a redacção na parte referente ao sexo.

Escusado será dizer que não é nossa ideia transformar esta iniciativa numa guerra dos sexos, longe disso. Mas se pelo Rei for preciso, a malta masculina está aqui pro que der e vier. Venham elas!!!

Eis a nossa mensagem de angariação de membros, igual à da mulherada:

Convidem seus amigos que amam o REI para participarem também!!! Este grupo é só para HOMENS!!! As mulheres não podem comentar, curtir e muito menos pertencer ao Grupo. Fãs, fãs, amores à parte, tá legal?!

Grupo HOMENS DO REI

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    Agora gostei!Só homens, de qualquer nacionalidade.
    Assim sim, certíssimos.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar