Rock in Rio em contagem decrescente

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash


O maior festival do mundo, o Rock in Rio, está em contagem decrescente, faltando agora menos de 100 dias para a sua realização. O festival, que conta com a participação de muitos artistas estrangeiros e brasileiros, incluindo bandas, como é óbvio, decorrerá de 23 de setembro a 2 de outubro, falando-se


na presença de Steve Wonder, certamente um dos últimos convidados para o evento que, como não podia deixar de ser, já está a suscitar vivo interesse junto dos brasileiros e cariocas em especial, o que, aliás, sempre tem acontecido nas anteriores edições. Digamos que o Rock in Rio já é de conceituada marca mundial, portanto, o mesmo que dizer que ninguém “compra gato por lebre”. Significa, por outro lado, que é sucesso garantido.

Pela primeira vez em 26 anos de história, o Rock in Rio terá um dia extra de festival. Está confirmado que, no dia 29 de Setembro (uma quinta-feira), o público do maior festival do mundo poderá desfrutar de um dia completo, com shows em todos os palcos e espaços da Cidade Rock, além do Village e outras atrações.

Entretanto, e já que o evento está em movimento (é uma máquina que tem que ser montada atempadamente e com muito cuidado para que não possam surgir contratempos que coloquem em risco a própria organização), vejamos esta iniciativa de dois cantores brasileiros bem conhecidos:

Atrações confirmadas para o dia 30 de setembro no Palco Sunset, Emicida e Martinho da Vila bateram um papo no domingo com o jornal O Estado de São Paulo. Na conversa, os artistas falaram de suas carreiras, da situação do samba e do rap e do encontro que promoverão no Rock in Rio.

Em setembro, os dois artistas dividirão o palco com o Cidade Negra, em um show único e exclusivo para o festival que vai trazer o melhor do samba, rap e reggae nacionais.

Com o decorrer dos dias que ainda faltam para o início do Rock in Rio, estamos atentos aos movimentos nos bastidores.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários