Roberto Carlos: "Esse show eu ofereço com todo o meu amor a minha filha Ana Paula"

DO TEXTO:
Fotos Fabio Cordeiro / Revista Quem
Emocionado, Roberto se apresentou em Vitória: "Não estou como gostaria de estar, mas estou bem"
Por Lais Rissato

Roberto Carlos se apresentou na noite de sábado (4) para cerca de oito mil pessoas no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo. A apresentação havia sido marcada para 19 de abril, quando o Rei comemorou 70 anos, mas acabou adiada por causa da morte de sua filha mais velha, Ana Paula, três dias antes.


Roberto começou o show às 22h10, com o clássico "Emoções". "Esse foi o show que mais me atrasei em toda minha vida. Foram 47 dias e 40 minutos (a apresentação estava marcada para 21h30). Tivemos algumas coisas para acertar no palco. Não estou como gostaria de estar, mas estou bem", disse, emocionado, assim que acabou a primeira música.  

Os fãs ainda cantaram o "Parabéns" a Roberto, que agradeceu. "Obrigado pela lembrança. Eu já tinha até me esquecido". Antes de cantar "Eu te proponho", o cantor falou de amor. "Sempre pensei sobre o que mais faltava falar nas minhas canções de amor. E vi que era sobre sexo. Em primeiro lugar, sexo com amor é a coisa mais maravilhosa que existe. Em segundo lugar, sexo, mesmo sem amor. Em terceiro lugar, sorvete, de coco de preferência", brincou. 
O show, que teve quase duas horas de duração, terminou com a tradicional distribuição de rosas para a plateia. "Esse show eu ofereço com todo o meu amor a minha filha Ana Paula", disse, antes de deixar o palco. Em seguida, voltou para o hotel Radisson, onde estava hospedado junto com seus familiares.


FILHOS NA PLATEIA

Na plateia do show, os dois filhos de Roberto, Dudu Braga e Luciana Braga, prestigiaram o pai. Luciana levou a filha, Ava, de 1 ano e três meses. "Esse é o primeiro show do vovô que a Ava assiste. Quero mantê-la sempre em contato com ele. Hoje é um dia muito difícil, porque minha irmã sempre ia aos shows. Mas ele está calmo e tranquilo. Nem acredito que ela morreu, parece um pesadelo", disse Luciana a QUEM. 

Dudu falou da força do pai: "Graças a Deus ele está tranquilo. Hoje será um show de superação para o papai. Ele está compenetrado, se concentrando, mas vai ter que segurar a barra no palco. A família está reunida, fizemos uma bagunça por causa da pequena (Ava)."


http://revistaquem.globo.com/


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Amiga Guta!

    É sobremodo sublime esta relação do nosso querido cantor com sua filha, Ana Paula.

    Ambos ratificam para mim, nesta reciprocidade de amor e carinho, que a verdadeira Família Universal, vai muito além do que as formações de consanguinidade do DNA.

    Também, em se tratando de um homem com um coração missionário levando à humanidade os ensinamentos de Luz e Amor ao próximo, somente poderíamos tê-lo sempre como um grande exemplo de pessoa e um grandioso pai de família.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá Bottary!

    Roberto Carlos é realmente um homem fora de série, abençoado por Deus.
    Pelo seu dom, seu carisma, por ser uma pessoa íntegra, e muito mais, é que o amamos tanto.

    Obrigada.

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar