Rei Roberto Carlos em Vitória

DO TEXTO:
 Embora com atraso, fãs capixabas poderão comemorar os 70 anos de Roberto Carlos, com o próprio Rei - show que foi adiado em abril, acontece amanhã na capital.


O show do Rei que estava marcado para 19 de abril na capital - mas que fora adiado em respeito ao luto pela morte de sua filha, Ana Paula - acontece amanhã, na Arena Vitória (antigo Álvares Cabral).

Os portões abrem às 19h e, finalmente, os fãs capixabas poderão comemorar os 70 anos de Roberto Carlos, que, após o falecimento da filha, passou férias nos Estados Unidos com a família. Em Cachoeiro, toda a programação cultural realizada pela Prefeitura, que também havia sido cancelada, foi retomada no início da semana.
O cantor se apresenta em Vitória com uma orquestra, que promete diversificar as eternas canções que fazem parte dos seus 50 anos de carreira.

Mais uma vez cantor se supera

Pela segunda vez, o Rei Roberto Carlos sofre pela perda de um familiar às vésperas de seu aniversário. No ano passado, sua mãe, Laura, faleceu após permanecer internada no hospital, vítima de uma infecção respiratória. Na época, a programação local também foi adiada.
“Ele é uma pessoa muito iluminada. Um exemplo de determinação e fé apesar dos dramas vividos em sua vida. Só tenho que admirá-lo ainda mais”, disse o fã José Carlos Scandiani.

Scandiani, que, no momento da entrevista, já estava aprontando as malas para o show em Vitória, costuma acompanhar todas as apresentações de Roberto Carlos pelo Estado. “É uma emoção indescritível rever o Rei. Suas músicas fazem parte da minha vida, são um pedaço de mim”, revela o fã cachoeirense.

Ingressos no final

De acordo com a produção do evento, os ingressos comprados para o show de abril continuam valendo. Os clientes que haviam adquirido o bilhete também tiveram a opção de reembolso.
No entanto, para quem pretende conferir o show e ainda não comprou ingresso, havia lugar na arquibancada até o fechamento da edição. Os valores são R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira).

Postos de venda

Eletrocity - Shopping Vitória e Praia da Costa
Site: www.ingressorapido.com.br
Mais informações: 4003 –1212

03-06-2011

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Tenho plena certeza que será recebido de braços abertos com muito carinho e muita festa.No show será posto no colo e será tratado com muita reverência e Amor que Ele merece em todas as ocasiões que Ele passou. Boa viagem, e bom show.Deus abençõe Ele e toda a Famíla dele inclusive a da Maria Rita que as lembranças tem mostrado muita superação. Monica

    ResponderEliminar
  2. Que Deus te dê o "colo" que eu gostaria dedar, Roberto!

    Muita força aí!

    Elas estão lá em cima olhando por tí!

    E eu deste lado do oceano tb rezo para que tudo corra bem e que consigas superar mais esta perda!

    Bom show! O que importa agora é que esta é a comemoração mais que merecido do teu aniversário, MMQT!!!!!

    Bjs lisboetas

    ResponderEliminar